Gigante Ubisoft de Videogame Faz Parceria com a Empresa de Blockchain Ultra

Compartilhar Artigo

Ubisoft acaba de fazer parceria com a Ultra, uma rede baseada em blockchain baseada no EOSIO. A gigante dos jogos estará contribuindo para o UOS testnet da Ultra antes de a empresa lançar sua rede principal no próximo ano.



Em um anúncio inesperado, a Ubisoft acaba de anunciar que trabalhará em estreita colaboração com uma empresa EOSIO pouco conhecida, chamada UOS.

Ultra é uma empresa de blockchain dedicada entrar na comunidade de jogos. Com base na EOS, jogos e itens digitais podem ser negociados com sua propriedade permanentemente registrada na blockchain.



A Ubisoft viu claramente o potencial dessa ideia e decidiu apostar na visão do Ultra. A gigante dos jogos estará incubando a blockchain UOS, que ainda está em testnet e preparando-a para adoção em larga escala pelo consumidor.

Os UOS serão usados ​​pela Ubisoft para facilitar a criação de ativos no jogo, transferências de propriedade entre jogadores e canais de pagamento. A parceria foi anunciada hoje em um comunicado de imprensa.

O acordo foi possível pela própria divisão de blockchain da Ubisoft. O diretor da iniciativa blockchain falou muito bem da parceria e acredita que o primeiro estágio da colaboração envolverá algumas “experimentações”. “A Ubisoft planeja ajustar a rede do Ultra para melhor se adequar a ela para jogos de última geração.

A Ubisoft acompanha o espaço da blockchain de perto há pelo menos um ano. No mês passado, a Ubisoft escolheu oito empresas relacionadas a blockchain como parte de seu programa de inicialização. Ela também possui uma divisão dedicada exclusivamente a questões relacionadas a blockchain.

É claro que a empresa está sentindo a pressão dos concorrentes. Ao criar um ecossistema digital, a Ubisoft pode criar uma experiência de jogo mais fluida e permitir que os jogadores se conectem de maneira mais fácil. Essas ideias podem em breve se tornar a norma no mundo dos jogos.

Portanto, a Ubisoft está tentando obter uma vantagem competitiva. Com a EOS sendo a blockchain de escolha para este empreendimento, em breve poderemos ver outros concorrentes assinando outras parcerias de alto perfil no futuro.

Você acredita que a Blockchain terá um papel fundamental no desenvolvimento do mundo gamer? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!


Imagens cortesia da Shutterstock.


Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá