Goldman Sachs revisa call de venda de ações nos EUA

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O Goldman Sachs revisou uma nota anterior ao cliente com uma call da venda no mercado de ações dos EUA.

  • O banco ainda alerta os clientes sobre o potencial de uma nova queda - mas acredita que não excederá 10%.

  • O Goldman Sachs mantém sua previsão de final de ano de 3.000 para o S&P 500.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O banco multinacional de investimentos Goldman Sachs revisou seu call anterior de mais uma grande venda no mercado de ações dos Estados Unidos. A mudança na previsão ocorre após uma forte recuperação nos preços das ações em relação às mínimas de março.



O banco ajustou suas três previsão do mês em uma nota aos clientes de 29 de maio relatada pela Bloomberg. Os analistas do Goldman, chefiados pelo principal estrategista de ações dos EUA, David Kostin, previram anteriormente outras vendas que levariam o S&P 500 para o nível de 2.400.

Os estrategistas do Goldman Sachs agora antecipam uma queda máxima para o nível 2.750 e reconhecem o potencial para uma nova subida para 3.200. O índice de ações dos EUA fechou em 3.044 na sexta-feira.



A nota recente aos cliente diz:

“A recuperação poderosa significa que nossa meta anterior de 2.400 em 3 meses é improvável de ser alcançada … O apoio à política monetária e fiscal provavelmente limita a queda de aproximadamente 10%. O posicionamento do investidor oscilou entre neutro e baixo e é um possível catalisador positivo de 5%. ”

Uma liquidação massiva em março, motivada pelo reabastecimento dos preços do petróleo em meio ao coronavírus inspirada pela incerteza econômica, causou uma queda acentuada nos preços das ações dos EUA. Desde então, o mercado se recuperou em cerca de 36%.

Enquanto o Goldman está prevendo menos carnificina do mercado do que se pensava, o JP Morgan Chase está começando a se inclinar para baixo. Em nota datada de 28 de maio, o Diretor Global de Estratégia Quantitativa e Derivada Macro, Marko Kolanovic, destacou as tensões entre os EUA e a China como limitadoras do potencial de crescimento do mercado.

Apesar da mudança na previsão de curto prazo no Goldman, o banco multinacional ainda mantém uma meta de preço para o final do ano para o S&P 500 de 3.000.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

A former professional gambler, Rick first found Bitcoin in 2013 whilst researching alternative payment methods to use at online casinos. Having concluded that the root of most of the world’s evils stem from a toxic financial system during his time reading International Politics at university, the disruptive potential of a decentralised, borderless asset was immediately clear. After transitioning to writing full-time in 2016, Rick was able to put his passion for Bitcoin to work for him professionally. He has since written for a number of digital asset publications in a variety of capacities.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá