Governos Continuam Aumentando as Dívidas, e o Bitcoin Continua Crescendo

Compartilhar Artigo

O Tesouro dos Estados Unidos anunciou o retorno do título de 20 anos, pois enfrenta déficits crescentes. Com mais de US $ 23 trilhões em dívidas dos EUA, a criação de maneiras de gerar juros está se tornando uma parcela muito maior do orçamento nacional. O déficit orçamentário deve ultrapassar US $ 1 trilhão em 2020 pela primeira vez.



O Tesouro já oferece bônus de 10 e 30 anos. No entanto, em resposta a essa enorme carga de dívida e juros, o Tesouro dos EUA optou por oferecer um tesouro de médio porte . Analistas acreditam que a nova emissão pode estar na faixa de US $ 150 a US $ 160 bilhões por mês. Isso é um acréscimo aos que já são oferecidos em US $ 2,7 trilhões por ano.



Emprestando seu caminha para sair da dívida

Em princípio, a emissão de títulos pelo governo é uma realidade esperada. As necessidades financeiras não atendidas pela receita tributária devem ser derivadas de alguma fonte. A emissão de títulos permite que os investidores recebam receita de uma fonte estável.

Os retornos dos títulos sempre foram mais baixos, uma vez que são de risco extremamente baixo. No entanto, investidores avessos ao risco adotaram títulos como uma maneira simples de receber retornos quase garantidos.

A dificuldade, no entanto, é que os pagamentos das dívidas pendentes prejudicaram o orçamento dos EUA. A porcentagem do orçamento usado para pagar juros sobre a dívida está saindo de controle.

A oferta de outra medida de dívida para combater o problema da dívida pode parecer totalmente irracional. Embora seja possível obter uma pequena quantia de capital através da emissão, o governo também deve pagar juros sobre os títulos recém-formados.

A política do tesouro de tomar empréstimos para gastar foi eficaz em tempos passados ​​no curto prazo. Mas o perigo do sistema atual é que a dívida nacional e os pagamentos de juros tenham excedido um local de recuperação.

O Tesouro que optar por emitir dívida, nesse caso, reflete um sistema que nenhuma empresa de cartão de crédito permitiria. Maiores níveis de dívida não deve ser considerado como um meio de eliminar a dívida.

Alguma esperança de ser encontrada?

Para escapar da situação, poucas opções permanecem. O governo dos EUA poderia deixar de pagar suas dívidas. Isso resultaria efetivamente em um rebaixamento da máquina econômica dos EUA e em uma perda de valor internacional em dólar.

Uma segunda opção seria desvalorizar a moeda. Isso permitiria ao governo pagar centavos por dólar para liquidar dívidas passadas.

Ambas as opções, no entanto, provavelmente resultariam em distúrbios geopolíticos.

A terceira opção potencial é simplesmente “imprimir dinheiro” através do Federal Reserve. Isso teria um maciço negativo da inflação, mas o governo poderia liquidar a dívida e abrir o orçamento.

A resposta, segundo alguns, é que não há respostas. O sistema é falho em sua essência e acabará caindo. A única opção, de acordo com esses pensadores, é educar-se e se proteger no Bitcoin.

Sem apego às escolhas do governo, o Bitcoin permanece intocável pela inflação, desvalorização e similares. Se isso se torna ou não uma opção que o governo dos EUA está disposto a considerar

Quais outras saídas você vê para os governos saírem das dívidas? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá