Grayscale anuncia novo fundo que acompanha preços de 10 tokens DeFi

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A Grayscale Investments realizou parceria com a CoinDesk para lançar seu segundo fundo cripto diversificado.

  • O novo fundo está estritamente focado em projetos de finanças descentralizadas (DeFi).

  • O fundo conta atualmente com dez projetos, tendo UNI, AAVE e COMP as maiores participações.

  • promo

    BIT: 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios. Entrar agora!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A maior gestora de criptomoedas do mundo está fazendo parceria com a CoinDesk Indexes para lançar o Grayscale DeFi Fund.

Patrocinados



Patrocinados

A oferta mais recente da Grayscale Investments oferecerá aos seus clientes a oportunidade de obter exposição ao espaço cada vez maior das finanças descentralizadas (DeFi). O novo fundo será a décima quinta oferta de produto da gestora, e o segundo fundo diversificado no mercado cripto. Ele incluirá “protocolos DeFi líderes por meio de uma carteira ponderada por capitalização de mercado projetada para rastrear o Índice CoinDesk DeFi”, de acordo com o anúncio.

O CEO da Grayscale Investments, Michael Sonnenshein, comentou sobre sua última oferta de fundos, dizendo que a empresa continua buscando oportunidades de acesso aos investidores.

Patrocinados



Patrocinados

“O surgimento de protocolos financeiros descentralizados fornece exemplos claros de tecnologias que podem redefinir o futuro da indústria de serviços financeiros. Estamos orgulhosos de oferecer aos investidores exposição DeFi por meio das estruturas de produtos de investimento confiáveis, seguras e líderes no setor”, afirmou Sonnenshien.

A Grayscale fará parceria com a CoinDesk, que fornecerá o índice DeFi para o fundo de investimento. O índice fornecerá uma representação de referência dos protocolos DeFi, incluindo a capitalização de mercado e a liquidez dos atuais projetos de finanças descentralizadas.

Projetos atuais do Fundo DeFi

Atualmente, o fundo DeFi inclui dez projetos. Eles são:

  • Uniswap (UNI)
  • Aave (AAVE)
  • Compound (COMP)
  • Curve (CRV)
  • MakerDAO (MKR)
  • SushiSwap (SUSHI)
  • Synthetix (SNX)
  • Yearn Finance (YFI)
  • UMA Protocol (UMA)
  • Bancor Network Token (BNT)

Atualmente, a UNI representa metade de todo o portfólio, com 49,95% do fundo sendo alocado no token nativo da exchange descentralizada. A AAVE equivale a 10,25% do fundo, com o restante representando alocações de apenas um dígito. O BNT detém a menor alocação entre todos os ativos, com apenas 2%.

A diretora da CoinDesk Indexes, Jodie Gunzberg, comentou sobre a parceria, dizendo que, “com o aumento da atenção às inovações dentro das finanças descentralizadas, é fundamental para a comunidade de investimentos ter ferramentas que forneçam exposição calculada para esta área emocionante de inovação.

Ela disse ainda que a “colaboração oferece aos investidores os dados e as ferramentas de que precisam para obter exposição as finanças descentralizadas em seus portfólios.”

O fundo está atualmente aberto para investidores individuais e institucionais credenciados nos EUA.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

Ryan é um especialista em fintech com uma paixão por criptomoedas e adoção de blockchain. Ele descobriu o Bitcoin em 2016, quando investiu em um projeto Ponzi, e foi a melhor decisão que já tomou.

SEGUIR O AUTOR

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

BIT. 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios.

Entrar agora