Grayscale comprou mais Bitcoin do que foi minerado desde o halving

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A Grayscale comprou mais de 18.000 BTC desde o último halving.

  • Somente cerca de 12.000 BTC foram minerados desde o halving.

  • Atualmente, a Grayscale gerencia US $ 3,7 bilhões em ativos de criptografia.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O interesse institucional no Bitcoin está aumentando, tanto que as grandes empresas estão comprando o ativo a taxas sem precedentes.



A Grayscale foi agressiva na aquisição do BTC desde o halving. A empresa de investimento comprou 18.910 bitcoins nas últimas semanas, de acordo com o investidor Kevin Rooke [@kerooke], que acrescentou,

“Wall Street quer Bitcoin, e eles não se importam com o que o Goldman Sachs tem a dizer.”

De acordo com esses números, apenas 12.337 BTC foram extraídos desde o metade e a Grayscale  adicionou 50% a mais aos seus cofres.



Image courtesy of Kevin Rooke (@kerooke)

O Bitcoin Trust representa um dos maiores fundos direcionados institucionalmente do setor. Permite que os investidores obtenham exposição ao BTC sem ter que comprar o ativo real.

De acordo com os relatórios de desempenho , cada compartilhamento atualmente representa US $ 8,96 em Bitcoin, com um preço de mercado por ação de US $ 10,88. O valor do ativo atual em gerenciamento (AUM) da Grayscale é de US $ 3,7 bilhões, o que representa 1,4% de toda a capitalização de mercado de criptomoedas.

O fundador e CEO da empresa, Barry Silbert [@barrysilbert], respondeu ao tweet com um simples ‘shhhh’ indicando que o Grayscale ainda poderia comprar e acumular Bitcoin de forma agressiva.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá