Grayscale faz dump de mais de 9 milhões de Ripple (XRP) entre os problemas com a SEC

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Grayscale, uma das maiores gestoras de ativos digitais, vendeu mais de 1/3 de sua participação na XRP.

  • Isso ocorreu após o anúncio de acusações pela SEC contra a Ripple Labs e dois de seus executivos.

  • A SEC está cobrando da Ripple a venda de mais de US $ 1 bilhão em títulos não registrados.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Grayscale, uma das maiores empresas de gestão de ativos digitais com US $ 10 bilhões em criptomoedas sob gerenciamento, tomou uma decisão importante sobre o futuro com a XRP.



 



Seguindo o documento da Securities and Exchange Commission (SEC) contra a Ripple Labs e dois de seus executivos, Grayscale decidiu vender mais de um terço de sua posição em XRP .

Este dump de XRP de 9,18 milhões ocorreu no dia 29 de dezembro, seguindo as orientações de muitas outras exchanges e empresas que decidiram recentemente remover a Ripple.

Grayscale com permissão para vender títulos

Há uma diferença muito grande entre a Grayscale e muitas das exchanges internacionais que decidiram retiara a XRP de suas listagens – a Grayscale é totalmente regulamentada pela SEC.

A Grayscale atende a investidores institucionais e credenciados, o que significa que a empresa precisa estar em total conformidade para conduzir os negócios. Como uma empresa em conformidade com a SEC, a Grayscale não deve ter problemas jurídicos ao vender XRP, mesmo que seja considerado um título.

Devido a isso, parece que a gestora optou por remover a XRP por outros motivos não regulamentares.

A Grayscale recentemente intensificou suas operações, adicionando bilhões de dólares de criptomoedas em seus saldos em questão de semanas. Este crescimento forte misturado com a grande queda de XRP indica que a Grayscale pode não ver um futuro forte para XRP.

Ripple e toda a confusão da XRP

Brad Garlinghouse, o atual CEO da Ripple Labs, disse que o XRP deve ser visto como uma moeda digital da mesma forma que o Bitcoin e o Ethereum, mas a SEC discorda.

Existem muitos fatos que potencialmente refutam a declaração de Garlinghouse. De acordo com a SEC, a Ripple gera uma quantidade significativa de sua receita com a venda de XRP aos clientes.

A SEC alega que Ripple e alguns de seus executivos venderam mais de US $ 1 bilhão em títulos não registrados, uma cobrança que pode arruinar a Ripple e a XRP se mantida. Agora, até mesmo as exchanges que ofereciam a venda do Ripple nos EUA, como Coinbase , também estão sendo processados ​​pela venda de títulos não registrados.

Share Article

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá