Grayscale ultrapassa US $ 30 bilhões sob gestão após última compra de ETH

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Os ativos sob gestão da Grayscale aumentaram em mais de US $ 30 bilhões.

  • A demanda por Ethereum está crescendo, causando um grande choque de oferta.

  • A rede Ethereum está passando por uma enorme alta à medida que as taxas de transação atingem novas máximas.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Grayscale investments LLC manteve-se firme em seus esforços para manter a liderança na aquisição de ativos digitais. A empresa, que vem acumulando criptomoedas furiosamente em seus fundos fiduciários, recentemente acrescentou quase US $ 40 milhões em ETH.



Recentemente, a  Grayscale comprou 12.684 ETH em um único dia, somando um total de 83.678 ETH comprados na semana passada. A preços atuais, isso equivale a quase US $ 139 milhões.



A Grayscale tem sido implacável em suas compras após o anúncio de que estaria  reabrindo o Ethereum Trust (ETHE). Esta atualização pode ter sinalizado uma abertura das comportas entre investidores corporativos impacientes.

Este pedido aumentou as participações totais da Grayscale acima de 3.000.000 de ETH . Dados da Bloqport mostram que essas compras mais recentes empurraram a quantidade total da Grayscale sob gerenciamento (AUM) para US $ 4,5 bilhões.

Grayscale tornando o Ethereum mais escasso

Consequentemente, a crescente demanda por Ethereum entre os investidores corporativos está causando um choque de oferta no ativo digital. Este movimento foi evidenciado por dados do CryptoQuant .

As estatísticas mostram que a quantidade de Ethereum mantida em todas as exchanges manteve uma espiral descendente. A disposição dos investidores de negociar suas participações na ETH atingiu uma mínima histórica.

Reservas ETH Exchange: CryptoQuant

Nos últimos 30 dias, o total de ETH realizado nas exchanges atingiu uma mínima de 21 milhões, depois que quase 4 milhões deixaram as plataformas de negociação. Isso equivale a quase US $ 5 bilhões aos preços atuais. Essa queda realmente começou a acelerar a partir de setembro de 2020.

Esse comportamento pode estar associado a um aumento no número de investidores segurando seus ativos digitais em carteiras frias. Embora um subconjunto desta categoria tenha seus tokens em pools de stakes em exchanges descentralizadas, a narrativa ainda se mantém.

Atualização do preço

Os preços da Ethereum continuaram com um movimento parabólico no início de fevereiro de 2021 depois de romper U$ 1.500. No dia 4 de fevereiro, a Ethereum atingiu brevemente um novo recorde depois de chegar a $ 1.700. Ela teve uma alta de 26% desde a abertura da semana.

Junto com a volatilidade do mercado, as transações na rede Ethereum também explodiram. Isso fez com que o preço médio de transação disparasse para uma máxima acima de US $ 23.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá