Hacker da Nexus Mutual provoca o fundador com um pedido de 4.500 ETH

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Hugh Karp, o fundador da Nexus Mutual, recebeu uma mensagem sinistra de seu suposto hacker.

  • O criminoso anônimo ameaçou manter o NXM roubado, a menos que Karp pague um resgate pesado da ETH.

  • O hack inicial resultou em aproximadamente $ 8 milhões em tokens NXM roubados.

  • promo

    BIT: 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios. Entrar agora!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A saga da Nexus Mutual continua enquanto o hacker que forçou sua entrada na carteira do fundador agora inclui uma ameaça de resgate.

Patrocinados



Patrocinados

EtherText , um canal do Twitter que retransmite mensagens de texto incorporadas a transações Ethereum , publicou a mensagem.

Patrocinados



Patrocinados

Alguém alegando ser o responsável pelo hack enviou ao fundador e recente vítima da carteira, Hugh Karp, uma ameaça sinistra. Na transação de Ethereum enviada para um dos endereços ETH de Karp, uma mensagem em negrito

“Olá, Hugh. Não vou mais vender wNXM até que o wNXM recupere seu valor ou você me envie 4,5k ETH. Se precisar de alguma negociação comigo, mande msg para meu endereço eth. A seguir estão seus endereços. Você é rico, Hugh. ”

Uma ameaça e uma demanda por resgate

O hacker que alegou ter roubado o valor de $ 8 milhões de NXM ameaçou Karp que se ele não pagasse um resgate de 4.500 Ether, atualmente no valor de ~ $ 2,8 milhões, eles continuariam segurando os tokens e depois os descartariam quando o preço se recuperasse.

Até agora, o preço do NXM não reagiu negativamente e o valor de mercado do NXM permaneceu acima de US $ 100 milhões. O resgate é significativamente menor do que a quantia roubada no hack. Como a equipe e a comunidade da Nexus Mutual reagirão daqui para frente? 

O que é a Nexus Mutual?

Nexus Mutual é uma plataforma de seguro ponto a ponto projetada para proteger os usuários de vulnerabilidades ou bugs em potencial que podem afetar contratos inteligentes. A plataforma é construída em Ethereum.

O objetivo é permitir que os usuários reúnam seus fundos e mitiguem o risco potencial, fornecendo uma alternativa de seguro para contratos inteligentes.

O fundo é de propriedade da comunidade e os titulares de NXM recebem qualquer capital adicional acima do que precisa ser pago em sinistros de seguro aos usuários.

Seu primeiro produto disponível, Smart Contract Cover, permite que os usuários adquiram proteção contra perdas financeiras decorrentes do uso indevido de um contrato inteligente por outra parte.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

BIT. 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios.

Entrar agora