Halving do Bitcoin Cash Amanhã: Será que Vai Prever o Futuro do Bitcoin?

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Uma redução do halving do Bitcoin Cash (BCH) ocorrerá na quarta-feira no bloco 630.000.

  • As taxas de hash estão caindo, indicando que os mineradores estão se mudando para o BTC.

  • Bitcoin network e métricas on-chain parecem indicar uma forte recuperação.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O Bitcoin Cash (BCH), o quinto maior ativo de criptomoeda do mundo em valor de mercado, passará pelo Halving amanhã. Com a terceira metade do Bitcoin (BTC) a pouco mais de um mês, o BCH nos oferecerá uma espiada no que o futuro reserva?



Os eventos de Halving são geralmente otimistas, pois essencialmente aceleram a oferta e historicamente resultam em um aumento na demanda e nos preços. No entanto, com a COVID-19 causando estragos nas economias do mundo, as coisas estão longe do normal no momento.



Bitcoin Cash Halves na Quarta-feira

De acordo com o contador de Halving da recompensa do bloco BCH , o quinto maior conjunto de cripto por valor de mercado sofrerá seu terceiro halving na quarta-feira desta semana. Assim como o irmão mais velho, BTC , bloqueie recompensas, cairá de 12,5 para 6,25 moedas, enquanto a inflação cai de 3,64% para 1,80%.

O contador também informa que atualmente existem 18,37 milhões de BCH em circulação, o que representa 87,49% do total de 21 milhões de suprimentos. Como no BTC, porém, uma porcentagem desconhecida será perdida ou inacessível.

De uma perspectiva de preço, o Bitcoin Cash ainda está em crise, apesar de uma pequena recuperação nesta semana. Desde o pico de 2020, pouco abaixo de US $ 500, o ativo caiu quase 50% para os níveis atuais sem aproveitar a recuperação alcançada com o BTC.

Não houve bomba de pré-redução pela metade, como havia com o Litecoin (LTC), e pode ser que o BCH não receba muito impulso do evento desta semana. As métricas na cadeia parecem bastante sombrias para o ativo, pois os mineradores podem estar migrando para o Bitcoin porque é mais rentável.

Atualmente, a taxa de hash caiu 34% desde o pico de 2020 e 60% desde o pico de todos os tempos. Com uma taxa de hash atual de 3,27 EH / s, a integridade da rede BCH está na sarjeta e as coisas podem piorar à medida que a recompensa do bloco é reduzida.

Uma Espiada no Futuro do Bitcoin?

A rede Bitcoin está realmente muito mais saudável à medida que o halving se aproxima. Faltando menos de 37 dias, de acordo com o contador , preços, on-chain e as métricas para o BTC estão melhorando.

Como relatado anteriormente por Beincrypto.com , várias métricas importantes, como taxas de hash, múltiplos Puell e taxas MVRV, agora estão se tornando otimistas. Além disso, a taxa de hash do Bitcoin retornou acima de 100 EH / e está em alta desde meados de março.

Os preços do BTC também parecem ter atingido o seu nível mais baixo e é provável que não haja mais capitulações de mineradores. como indicado por um aumento nas fitas de hash.

O Bitcoin conseguiu manter acima da marca de US $ 7.000 esta semana e indicadores técnicos de previsão como os stock-to-flow sugere que o ativo ainda está no caminho para grandes ganhos após sua redução no mês seguinte. O mesmo pode não ser aplicável ao Bitcoin Cash.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá