O Hard Fork Bitcoin SV ‘Genesis’ Causará Outra Alta no Preço do BSV?

Compartilhar Artigo

O Bitcoin Satoshi’s Vision (BSV) viu a maior parte da atenção nos círculos de notícias sobre criptomoedas este mês. Foi um dos altcoins de melhor desempenho recente, e com um hard fork que se aproxima pode estar impulsionando ainda mais o momento.



O BSV superou os US $ 300 novamente em uma bomba de preço de 12%, que o torna um dos ativos de criptomoeda com maior ganho de ontem. A ramificação do Bitcoin é uma das as moedas digitais com melhor desempenho em 2020 com um aumento de 230% nos últimos 30 dias.

Os ganhos anteriores foram todos vinculados a rumores de que Satoshi Craig Wright, reclamante teve acesso a um ‘Tulip Fund’ contendo milhões de dólares em Bitcoin da mineração durante os primeiros dias do ano. A bomba foi então revelada como uma grande troca de lavagens por bolsas duvidosas, mas está acontecendo de novo?



Momento do Hard Fork BSV

Em 4 de fevereiro, o Bitcoin SV está definido como hard fork o mais próximo possível do protocolo Bitcoin original. O fork, codinome ‘Genesis’, foi descrito como uma restauração, e não uma atualização, de acordo com o anúncio oficial .

O vídeo publicitário do presidente fundador Jimmy Nguyen alega que a mudança será viabilizada;

“Um mundo onde dados, transações e atividades digitais de todos os tipos podem estar” conectados “em uma única blockchain pública, assim como o mundo opera on-line em uma única Internet pública.”

O que se segue é mais veneração do projeto, que ainda afirma ser o Bitcoin original. O hard fork irá atingir essencialmente três principais mudanças .

Em primeiro lugar, o Genesis removerá o limite máximo padrão para tamanhos de bloco que, em teoria, permitirá maiores volumes de transações. Caberá aos mineradores, e não aos desenvolvedores de protocolo, gerenciar o consenso sobre o tamanho do bloco e a capacidade de transação na rede BSV.

Em segundo lugar, o objetivo é restaurar as alterações feitas pelos desenvolvedores ao longo da evolução do Bitcoin e remover quaisquer limites artificiais. Ele também procurará remover o que considera mudanças prejudiciais, embora sejam altamente contenciosas, pois os desenvolvedores têm opiniões diferentes sobre quais parâmetros são mais vantajosos para a rede.

Por fim, o hard fork estabilizará o protocolo retornando-o à visão de Satoshi Nakamoto sobre o Bitcoin estabelecida em 2009. Nguyen elaborou que isso criará “um conjunto de regras estável que garante que uma transação monetária ou de dados realizada hoje na blockchain continue válida em dois, cinco e 100 anos a partir de agora. ”

Reação do mercado

Isso pode ser outro truque para chamar a atenção para o ramo do BSV. A comunidade de criptomoedas está profundamente dividida e a maioria considera que o BSV é uma moeda fraudulenta. Muitas bolsas importantes, como a Binance, nem listam a quinta maior criptomoeda por valor de mercado.

Os preços do BSV já começaram a se mover em antecipação ao hard fork, mas com toda a probabilidade, ele cairá novamente assim que for executado. Ele já perdeu 30% desde a alta a do Tulip Fund na semana passada e os altos volumes em trocas espúrias são altamente questionáveis.

Você acredita que o Bitcoin SV terá uma nova forte movimentação de alta? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Com formação em ciências e redação, Alice começou a escrever profissionalmente há 7 anos. Desde então, ela tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações do setor. Atualmente, compõe a equipe de jornalistas Brasil da BeInCrypto.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá