Hash Rate do Bitcoin cai para o nível mais baixo em 2020

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A taxa de hash do BTC caiu para uma nova mínima de 2020.

  • Os mineradores estão lutando para obter lucros com o preço atual do Bitcoin.

  • Algumas exchanges agora negociam futuros de taxas de hash.

  • promo

    Participe da nossa comunidade gratuita no Telegram e obtenha sinais de trade e análises de criptomoedas todos os dias!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A taxa de hash do Bitcoin continuou a despencar semanas depois de seu terceiro halving, está nesse momento em seu nível mais baixo até agora em 2020.

Patrocinados



Patrocinados

Embora o hashrate do Bitcoin tenha atingido temporariamente o pico antes do halving, parece que todos os mineradores estão ficando com preços baixos. Com as recompensas da mineração caindo pela metade, muitos estão lutando para manter um lucro com o Bitcoin ainda abaixo do preço de US $ 9.000.

Chart courtesy of Blockchain.com

O Bitcoin teve uma queda semelhante na taxa de hash no mês de março quando todo o mercado caiu cerca de -50%. No entanto, essa queda mais recente está sendo ditada por fatores mais fundamentais – principalmente, a economia da mineração.

Patrocinados



Patrocinados

A taxa de hash é frequentemente usada para julgar a integridade de uma rede de prova de trabalho. Algumas exchanges chegaram a lançar mercados futuros com base no hashrate. No início deste mês, a FTX Exchange se tornou a primeira plataforma a negociar futuros de taxas de hash.

A taxa de hash do Bitcoin para o terceiro trimestre foi muito otimista na exchange nos primeiros dias – mas, com a métrica agora despencando, os negociadores de futuros podem estar se arrependendo de seu otimismo inicial.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Criado nos EUA, Lucian se formou em História Econômica. Jornalista freelancer, ele é especialista em escrever sobre o espaço de criptomoedas e a 'quarta revolução industrial' digital em que nos encontramos.

SEGUIR O AUTOR

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora