Hashrate do Bitcoin bate recorde e aponta para alta da moeda

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Hashrate do Bitcoin bate o seu recorde histórico

  • Métrica demonstra que a rede do Bitcoin está mais forte do que nunca

  • Taxa de hash indica interesse forte no Bitcoin, atualmente e para as próximas semanas

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Hash rate do Bitcoin bate recorde histórico, apontando para a alta da moeda, num futuro próximo. Indicador mostra a força da rede do Bitcoin, mesmo no período de “estabilidade” no preço da criptomoeda.



A taxa de hash do Bitcoin (hash rate do Bitcoin) alcançou o valor mais alto de todos os tempos.

Isso significa que o Blockchain do Bitcoin está mais forte e ativo do que nunca. Essa é uma notícia extremamente positiva, já que o preço da moeda segue sem grandes mudanças, há algumas semanas.



Assim, mesmo durante a altseason, o Bitcoin mostra a sua força para os investidores de criptomoedas.

Quer entrar para o mundo dos trades? Acesse o grupo do BeInCrypto e receba sinais de trade de criptomoedas de forma gratuita!

Hash rate do Bitcoin bate o recorde histórico

A taxa total de hash da rede Bitcoin acaba de alcançar o seu ATH (all time high – maior valor de todos os tempos). Isso indica que, nesse momento, há um poder computacional enorme sendo dedicado à mineração do Bitcoin. Assim, a taxa de hash está diretamente ligada à mineração dos blocos da rede do Bitcoin.

Porém, o que chama a atenção, nesse caso, é o fato de que o preço do Bitcoin está estável há algumas semanas, variando próximo aos R$ 49.500,00.

Estabilidade no preço do BTC não afeta a hashrate

A estabilidade no preço do Bitcoin levou muitos investidores a acreditarem que pudesse haver um “desinteresse”, por parte dos mineradores, em realizar a mineração do BTC. Porém, o hash rate mostra que isso não aconteceu.

Um dos principais motivos que auxilia no aumento do poder de hash é a evolução dos componentes de mineração, como placas de vídeo, por exemplo.

Contudo, o que aponta para a valorização do Bitcoin é o próprio interesse dos mineradores; eles são uma peça importante na composição do preço do Bitcoin. Por isso, quando eles estão interessados na criptomoeda, é um bom sinal para o mercado.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Nicolas se formou em Direito pela Universidade Federal do Paraná e é pós-graduado em Gestão de Negócios Internacionais. Atualmente, cursa Jornalismo na FAPCOM. Escreve sobre economia, política e história há alguns anos. Em 2017, após entrar em contato com a tecnologia blockchain, se entusiasmou com o seu potencial e passou a estudar as aplicações da tecnologia aos diversos setores da economia. Seu foco está em discutir as melhores maneiras de alavancar o desenvolvimento nacional através do uso do blockchain e das criptomoedas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá