Hashrate do Bitcoin cai 30% apenas alguns dias após o halving

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O hashrate do Bitcoin caiu cerca de 30% desde o halving do BTC na segunda-feira.

  • O CoinMetrics não prevê que a queda dure muito, à medida que mineradores mais eficientes ingressam na rede.

  • A empresa reporta uma nova taxa de emissão anual de Bitcoin de apenas 1,5%.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Após o terceiro halving do Bitcoin até o momento, o hashrate total da rede caiu cerca de 30%. Os dados são cortesia da empresa de análise de rede BTC CoinMetrics.io.



A súbita perda de receita para as mineradoras após a redução na recompensa por blocos significará que algumas operações de mineração não são mais lucrativas. Aqueles que usam hardware ou mineração menos eficientes, onde a eletricidade é relativamente cara, serão os mais impactados.

O CoinMetrics relata que a queda do hashrate significou que os mineradores estão descobrindo blocos com menos frequência. Antes do halving, o tempo médio de bloqueio era de 7,5 minutos. Agora são mais de 13 minutos.



A empresa também observa que o halving de segunda-feira foi um sucesso completo. Ele relata uma nova taxa de emissão anualizada de Bitcoin de menos de 1,5%.

A pressão sobre os mineradores menos rentáveis ​​foi antecipada por muitos, e o CoinMetrics não espera nenhum impacto a longo prazo do hashrate em queda, escrevendo:

“Provavelmente se recuperará após um período de rotatividade em que mineradores eficientes substituem operações menos eficientes.”

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A former professional gambler, Rick first found Bitcoin in 2013 whilst researching alternative payment methods to use at online casinos. Having concluded that the root of most of the world’s evils stem from a toxic financial system during his time reading International Politics at university, the disruptive potential of a decentralised, borderless asset was immediately clear. After transitioning to writing full-time in 2016, Rick was able to put his passion for Bitcoin to work for him professionally. He has since written for a number of digital asset publications in a variety of capacities.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá