Hashrate Q3 do Bitcoin explode na FTX Futures Exchange

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A FTX Exchange lançou futuros de hashrate.

  • Os futuros têm um preço de 0 a 100.

  • A FTX Exchange é a primeira plataforma a oferecer futuros no hashrate do Bitcoin.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A FTX Exchange tornou-se recentemente a primeira bolsa a oferecer futuros em hashrate do Bitcoin. As expectativas para o hashrate da rede no próximo trimestre estão aumentando.



Hoje, a FTX Exchange lançou futuros de hashrate. Ele funciona como qualquer outro mercado futuro e permite que as mineradoras protejam o risco.

O preço dos futuros está no índice de 0 a 100. De acordo com o anúncio anúncio, o índice é calculado da seguinte forma:



1) pegue cada bloco extraído durante o trimestre

2) Pegue a dificuldade para esse bloco

3) Média dessas dificuldades juntas

4) Divida por 1 trilhão

Atualmente, o hashrate do Bitcoin em maio de 2020 é de 16 no índice. No entanto, com base no primeiro dia de negociação, os especuladores esperam claramente que isso aumente no terceiro trimestre de 2020.

Atualmente, o hashrate do Bitcoin para o próximo trimestre está sendo negociado acima de 18. Ele abriu no mercado com ganhos significativos e aumentou 6% ou mais no dia a dia. Resta saber se esse preço permanecerá estável, mas permaneceu estável desde o período inicial.

Embora a bolsa FTX seja a primeira a oferecer futuros para o hashrate do Bitcoin, outras exchanges podem seguir sua liderança. Está em obras desde pelo menos agosto do ano passado, como em uma postagem no blog. Outras exchanges podem colocar em prática em breve se o experimento for bem sucedido.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Criado nos EUA, Lucian se formou em História Econômica. Jornalista freelancer, ele é especialista em escrever sobre o espaço de criptomoedas e a 'quarta revolução industrial' digital em que nos encontramos.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá