Hathor vai oferecer cartão de débito Visa para clientes

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Parceria entre a Hathor e a Simplex vai disponibilizar cartão de débito para clientes.

  • Eles poderão trocar moeda fiduciária por cripto.

  • As empresas garantem risco zero em todas as transações.

  • promo

    BIT: 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios. Entrar agora!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A Hathor Network – plataforma blockchain focada em resolver escalabilidade e usabilidade – vai oferecer, em parceria com a Simplex, cartões de débito da financeira VISA e o serviço chamado Fiat On-ramp, onde o usuário pode trocar moeda fiduciária por criptomoeda.

Patrocinados



Patrocinados

A Simplex, empresa de processamento de pagamentos cripto, promete fornecer aos clientes da Hathor uma solução ponta a ponta, cobrindo todas as necessidades cripto, desde a conversão de moedas fiduciárias para HTR e vice-versa, até o cartão de débito Visa co-branded. 

Um dos objetivos da parceria é preencher a lacuna entre as finanças tradicionais e as criptomoedas. A integração entre as empresas torna a interação com o universo cripto muito mais acessível para os usuários, já que as compras são feitas sem problemas por meio de uma página de checkout segura.

Patrocinados



Patrocinados

Os recursos de prevenção à fraude da Simplex garantem risco zero em todas as transações. Os usuários e mineradores da Hathor Network agora se beneficiam do acesso a ferramentas de liquidez para seus HTR de maneira segura e compatível com os meios de pagamento de última geração, com a segurança da bandeira Visa e a interface intuitiva da Simplex.

“Ao nosso ver, a blockchain se encontra em um momento semelhante ao início da internet no que diz respeito a interações e conectividade. Com essa parceria com a Simplex e a segurança da bandeira Visa, planejamos oferecer aos nossos usuários novas maneiras de superar essas barreiras e alcançar a liberdade financeira”, afirma o CEO da Hathor Labs Yan Martins.

A integração entre a Hathor Network e a Simplex estará no ar nas próximas semanas. Por enquanto, apenas usuários da União Europeia e do Reino Unido terão acesso o cartão co-branded. As empresas prometem a adoção de tecnologia simples e sem barreiras,  transações sem taxas, criação de tokens de maneira simples e rápida,  além de converter com segurança mais de 50 moedas fiduciárias em mais de 100 criptomoedas.

Empresas em busca de cartão compatível com cripto

A Visa não é a única empresa do mercado e crédito a investir em criptomoedas. A Mastercard possui diversos produtos e parcerias nessa área. Além disso, exchanges como a Binance oferecem seus próprios cartões.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

Apaixonada pelo que faz, Aline Fernandes é uma profissional que atua há 20 anos como jornalista. Especializada nas editorias de economia, agronegócio e internacional trabalha na BeINCrypto como editora do site brasileiro. Já passou por quase todas as redações e emissoras do país, incluindo canais setorizados como Globo News, Bloomberg News, Canal Rural e Rádio Estadão/ESPM. Atuou também como correspondente internacional em Nova York e foi setorista de economia dentro do pregão da BM&F Bovespa, hoje B3 - incluindo a cobertura do último pregão viva voz no Brasil. Coordenou um grupo de dez correspondentes em três continentes para decidir as pautas mais relevantes do dia para o telespectador. Já participou de treinamentos e cursos no exterior, passou em zonas de guerra na Cisjordânia, Faixa de Gaza, fronteiras da Síria, Líbano, além da Jordânia e Egito. Atualmente estuda Mídias e Marketing Digital na pós-graduação da ESPM. Acredita no trabalho com ética, excelência, profissionalismo e no bom jornalismo. O futuro é o que estamos realizando agora.

SEGUIR O AUTOR

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

BIT. 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios.

Entrar agora