Hidrelétrica de Nova York vai abastecer mineração de Bitcoin

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A eletricidade de uma usina hidrelétrica preservada historicamente em Mechanicville, no estado de Nova Iorque, será usada agora para energizar o bitcoin.

  • O Albany Engineering Corp. afirma receber três vezes mais produzindo a criptomoeda do que vendendo ao National Grid.

  • O operador da usina tem um histórico de relacionamento complexo com o National Grid.

  • promo

    BIT: 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios. Entrar agora!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A eletricidade de uma usina hidrelétrica preservada historicamente, localizada em Mechanicville, no estado de Nova York, será usada a partir de agora para energizar o bitcoin.

Patrocinados



Patrocinados

Entretanto, uma vez que a usina retém a maior parte dos equipamentos datados do século XIX, ela não é capaz de produzir muita eletricidade. Isto não foi um problema para o operador Albany Engineering Corp, que está usando uma parte desta produção para minerar bitcoin.

“Nós podemos, na verdade, gerar mais dinheiro com bitcoin do que vendendo a eletricidade ao National Grid”, afirmou o CEO da Albany Engineering Corp, Jim Besha Sr.

Patrocinados



Patrocinados

Enquanto a empresa pode vender a eletricidade por U$ 0,03 por kilowatt/hora para o National Grid, a mineração de bitcoin gera três vezes este valor. Besha lembrou que este é o melhor tipo de mineração de bitcoin, “porque estamos usando energia renovável”.

Além de suportar Bitcoin, Besha converteu os milhares de Bitcoin gerados toda semana em dinheiro. Em geral, ele é cético ao BTC como investimento de longo prazo e só está fazendo isso pelo dinheiro imediato.

No fim das contas, ele quer gerar mais lucro vendendo energia renovável que possa ser usada de novo. Mas, isso se mostrou difícil devido aos acontecimentos dos últimos anos envolvendo as duas empresas.

Problemas com o National Grid

A usina foi criada em 1892 e só foi atualizada uma vez, em 1915. Em 1986, o National Grid requisitou ao Albany Engineering Corp. que remodelasse a planta. “Presenvem-a”, Besha afirma ter sido dito. “Eles disseram que iam me alugar a usina e comprar a energia por 40 anos”. Eles assinaram um contrato para começar o trabalho de preservação, ao mesmo tempo em que requisitaram uma licença independente para operar a usina.

Entretanto, os planos do National Grid para a usina mudaram nos anos seguintes e eles decidiram desmantelá-la. Já em 1986, Besha fez com que a ela fosse listada no Registro Nacional de Locais Históricos. O caso resultante durou por tempo suficiente para a usina continuar operando ser renovada.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

Nick é professor de habilidades de comunicação oral e especialista em ciência de dados em Budapeste, Hungria, com mestrado em Business Analytics. Ele entrou relativamente tarde no campo da tecnologia de criptomoedas e blockchain, mas está intrigado com seu potencial de uso econômico e político. Ele pode ser descrito como um cético otimista de centro-esquerda.

SEGUIR O AUTOR

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

BIT. 8 milhões de BITs em prêmios. Três rodadas; Montanhas de prêmios.

Entrar agora