‘Hodlers’ Desesperados de Bitcoin Podem Começar a Vender Com COVID-19 em Alta

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A necessidade de dinheiro pode superar o desejo de 'Hodl' Bitcoin.

  • A crise do Covid-19 está afetando o acesso de muitas pessoas ao dinheiro.

  • O Bitcoin poderia ajudar em uma crise financeira, mas não da maneira que muitos esperavam.

  • promo

    Participe da nossa comunidade gratuita no Telegram e obtenha sinais de trade e análises de criptomoedas todos os dias!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O impacto do surto de COVID-19 na economia global já foi drástico, e está sendo previsto que leve a uma grande recessão quando tudo diminuir. Nos EUA, os trabalhadores estão sendo afastados, e outros se demitiram ou simplesmente se despediram em um momento em que a economia praticamente parou. Isso pode criar a necessidade de os proprietários de Bitcoin começarem a receber suas moedas em troca de dinheiro.

Patrocinados



Patrocinados

O impacto das medidas para ficar em casa implementadas globalmente está tendo consequências terríveis em uma grande parte da população e de acordo com o empresário de criptomoedas e candidato republicano à Câmara, David Gokhstein, isso poderia levar os Bitcoiners a serem forçados a vender suas moedas.

O Bitcoin há muito tempo é visto como uma reserva de valor e um ativo que vale a pena manter por longos períodos devido à sua trajetória ascendente. ‘Hodlers’, como as pessoas que se apegam ao Bitcoin como uma reserva de valor passaram a ser conhecidas, podem chegar a um estágio de desespero em que a promessa de ganhos adicionais não supera a necessidade de dinheiro na mão durante esta crise financeira .

Bitcoin em Resgate

Como o Bitcoin nasceu de uma crise financeira, ele foi visto como uma ferramenta potencial para ajudar a enfrentar o próximo desastre iminente. Agora que a crise parece estar sobre nós, o papel que o Bitcoin desempenhará neste período pode não ser o que foi previsto pela primeira vez .

O Bitcoin, destinado a ser uma ferramenta financeira e moeda, se afastou dessa designação e teve menos esforço em sua adoção no varejo e no ponto de venda.

Portanto, seu papel como ferramenta para combater a crise financeira pode não acabar sendo usado como uma alternativa ao decreto, mas como um meio de adquirir mais riqueza em tempos incertos.

Vendedores e Compradores

O aumento da pressão de venda para aqueles que buscam um acordo por meios necessários não deve ter um grande impacto no mercado de Bitcoin, no entanto. De acordo com Gokhstein, quem venderá verá suas moedas recolhidas por quem tem agendas e circunstâncias diferentes.

Provavelmente haverá pessoas em posição de comprar Bitcoin que acreditam que a crise financeira causará grandes danos à economia, especialmente considerando a impressão de trilhões de dólares pelo Federal Reserve. O Bitcoin pode apresentar uma oportunidade de investir em algo que, no passado, mostrou um correlação negativa às ações e à degradação do dólar.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

Valdrin é um entusiasta de criptomoedas e um operador financeiro. Depois de obter um mestrado em Mercados Financeiros na Barcelona Graduate School of Economics, começou a trabalhar no Ministério do Desenvolvimento Econômico em seu país natal, Kosovo. Em 2019, ele decidiu se concentrar em tempo integral em criptomoedas e negociação.

SEGUIR O AUTOR

Previsões de cripto com o Melhor Canal de Sinais com +70% de acertos!

Entre Agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora