Hodling Bitcoin é a Melhor Estratégia, Mostra Pesquisa

Compartilhar Artigo

A maior parte da vantagem do Bitcoin acontece em apenas alguns dias por ano. HODLing é a melhor estratégia para não perder, de acordo com a Binance Research.



A Binance Research divulgou algumas estatísticas sobre por que o HODLing continua sendo uma estratégia viável, se não a melhor, no atual mercado de criptomoedas. Isso se deve principalmente ao fato de que grandes movimentos de mercado para o Bitcoin parecem acontecer por apenas alguns dias, que são fáceis de perder.

Para HODL ou não para HODL, responde Binance

Como o BeInCrypto relatou anteriormente, desde 2013, o Bitcoin gerou a maior parte de seu desempenho anual em apenas dez dias do ano. Quando os 10 melhores dias de ganhos para cada ano desde 2013 forem removidos, o Bitcoin realmente cairá -25%. Portanto, os momentos mais importantes da história do Bitcoin ocorrem efetivamente em um piscar de olhos em comparação com o resto do ano civil.



Perder esses ganhos de dois dígitos pode ser doloroso, especialmente considerando que são tão difíceis de prever. É por isso que a Binance Research sugere, com base nesses números, o HODL.

Lições de 2017

Outros, no entanto, pareciam discordar. Se alguém tivesse o Bitcoin do HODL desde dezembro de 2017, ainda estaria com uma perda superior a -50%. Como um usuário aponta, era muito melhor vender em janeiro de 2018 em vez de sofrer uma queda mensal de -65%.

Joe007 ( @ J0E007 ) responderam à Binance, afirmando que” HODLing é um bom meme, mas não é exatamente uma estratégia racional de preservação de valor. ”

Afinal, essas preocupações são razoáveis. No entanto, ninguém argumentaria que o HODLing implica que é preciso se casar com seus bens. Em vez disso, simplesmente implica uma resiliência, o que significa que você não venderá em nenhuma pequena crise. A estratégia HODL também funciona melhor quando começa em um ponto de entrada inteligente. Por exemplo, o HODLing de janeiro de 2019 seria sem dúvida uma jogada inteligente.

No entanto, considerando que muitos foram queimados em 2017, o HODL de alguma forma assumiu uma conotação negativa para alguns. No entanto, é preciso estar atento ao fato de que agora estamos no início de um novo ciclo de mercado. Estes são os momentos em que a estratégia HODL compensa melhor.

Quando o próximo ciclo de alta vem à tona, esses lucros do HODL devem definitivamente e finalmente ser realizados. Mas, por enquanto, apenas sente-se firme e HODL – é a melhor estratégia neste mercado instável.

Você acredita que o Hodl seja a melhor estratégia em todos os casos? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!


As imagens são cortesia do Twitter, Shutterstock.


Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Com formação em ciências e redação, Alice começou a escrever profissionalmente há 7 anos. Desde então, ela tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações do setor. Atualmente, compõe a equipe de jornalistas Brasil da BeInCrypto.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá