Impactos econômicos dos pacotes de estímulo do Federal Reserve criticados no Crypto Twitter

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Outra proposta de estímulo de US $ 3 trilhões foi aprovada na Câmara dos Deputados na sexta-feira.

  • Os efeitos dessas políticas monetárias podem ter consequências prejudiciais duradouras.

  • Não é esperado que o projeto seja aprovado no Congresso.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

As implicações do pacote de estímulo de US $ 3 trilhões que passou na Câmara dos Deputados estadunidense na sexta-feira foram fortemente criticadas no Crypto Twitter neste fim de semana.



Um dos analistas de criptomoeda mais populares do TradingView e Twitter, @MagicPoopCannon, observou que essas medidas de estímulo reduzem o poder de compra.

De acordo com o comentário, os vários estímulos financeiros podem oferecer alívio imediato durante a crise – mas a desvalorização a longo prazo do dólar deixará os consumidores preocupados.



O projeto de lei em si inclui medidas para os governos locais, além de direcionar pagamentos a indivíduos, incluindo imigrantes ilegais. Outros fundos estão destinados a gastos relacionados ao COVID-19 , incluindo testes e pagamento de riscos para os trabalhadores afetados. Outros US $ 175 bilhões estão marcados para apoio à habitação. O projeto contém medidas de apoio para quase todos os cantos da economia.

Embora os riscos de armadilhas a longo prazo sejam óbvios, comentaristas posteriores apontaram que o projeto provavelmente não passará no Senado, e o presidente Trump também prometeu vetar a medida. No entanto, se isso acontecesse, o aumento monetário total do Tesouro dos Estados Unidos seria impressionante.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Com formação em ciências e redação, os dias de criptomania de Jon começaram em 2011, quando ele ouviu falar sobre o Bitcoin pela primeira vez. Desde então, ele tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações e ICOs do setor. Após uma breve passagem pela Índia, ele e sua família vivem no sul da Califórnia.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá