Imperium se Nega a Devolver Criptomoedas Para Cliente

Compartilhar Artigo

A Imperium Operações e Investimentos acabou sendo, mais uma vez, processada. Desta vez, a autora alega em que em maio de 2018 celebrou um contrato de intermediação de ativos financeiros com a Imperium, destinados a uma série de investimentos em criptomoedas, principalmente Bitcoin.



Foram investidos mais de 20 mil reais, com uma promessa de lucro por parte da empresa de até 20% do valor que havia investido, sendo que seriam pagos juros mensais para a autora do processo a partir do mês de junho de 2018. Entretanto, a autora acabou sem receber o que havia sido prometido, e no mês seguinte entrou com um pedido de rescisão contratual.

A Imperium fez uma proposta de devolução do valor de mais de 32 mil reais de forma parcelada, mas como já é bem sabido nesse tipo de situação, a empresa não devolveu o investimento seja em criptomoedas ou em dinheiro. A empresa acabou impedindo que a autora resgatasse os valores em haver, e na verdade fez isso com mais de um cliente.



O processo ainda segue, sendo que a justiça agora está bloqueando os bens da empresa a fim de conseguir de forma forçada que as criptomoedas sejam devolvidas para a autora.

Criptomoedas: Cuidado na Empresa Que Confia

A verdade é que quando estamos falando de criptomoedas, todo o cuidado é pouco, principalmente se você está entrando neste mundo agora. As empresas de pirâmides financeiras usam Bitcoin como isca, e estão por todo o lado, prometendo mundos e fundos para investidores incautos que não sabem ondem estão pisando.

Se até a 18k Ronaldinho, empresa do famoso craque de futebol Ronaldinho Gaúcho, é suspeita dessa prática, já sabemos que é importante ter cuidado. Existem muitas pessoas dentro da área que estão dispostas a tudo para ganhar dinheiro, e entre as dores de cabeça que você pode ter estão:

  • Esquemas de pirâmide
  • Empresas de fachada
  • Má índole de companhias
  • Bloqueio de seus investimentos

Então é importante manter-se sempre informado e saber quais são os melhores nomes dentro do mercado. Tudo isso, e muito mais, você pode conhecer acessando nosso site.

Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá