Incubadora lança fundo de 125 milhões de reais para investir em blockchain

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A venture Draper Goren Holm anunciou o lançamento de um fundo que irá focar em blockchain.

  • O anúncio foi feito na terça-feira, 6 de outubro, no LA Blockchain Summit.

  • A empresa ainda planeja uma forte expansão para 2020.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Na terça-feira, 6 de outubro, no 7º anual LA Blockchain Summit, o estúdio fintech venture Draper Goren Holm anunciou o lançamento e o fechamento principal do “Fund 1” – o primeiro fundo de risco tradicional da incubadora de US $ 25 milhões.



De acordo com um comunicado à imprensa , o Fund 1 tem como objetivo fornecer financiamento inicial e de série A para startups promissoras de fintech e blockchain. A estratégia de investimento do Fund 1 é uma continuação do plano de sucesso da fábrica de startups de ser o “primeiro cheque” em novos projetos em estágio inicial.

Embora a empresa, liderada pelo conhecido investidor Tim Draper, tenha sede em Los Angeles, Draper Goren Holm tem planos de se concentrar na expansão europeia nos próximos meses. Um novo escritório está programado para abrir em Viena, Áustria, em dezembro de 2020, e o Fund 1 começará a investir imediatamente.



Comentando sobre as metas de expansão, Josef Holm, um dos co-fundadores da empresa, disse: “A Europa está se tornando um grande centro de fintech e, mais especificamente, inovação usando blockchain .”

Ele continuou,

É incrível ver como os governos europeus pró-crypto e blockchain se tornaram nos últimos dois anos,

antes de concluir,

O Fund 1 irá capturar este mercado em constante crescimento e Draper Goren Holm irá expandir seu valor agregado além de nossas fronteiras iniciais.

Comentários de Draper

Fundada em 2018, Draper Goren Holm fez ondas em sua existência relativamente curta. Tem sido uma força animadora por trás do LA Blockchain Summit. A empresa possui 18 empresas de portfólio e recentemente teve um crescimento interno significativo, principalmente nos setores de finanças descentralizadas (DeFi) e de token de segurança.

Além disso, citado no comunicado foi o próprio Draper, que disse:

Estou emocionado em participar do Fund 1. Nossa principal conferência e aceleradora de blockchain provou canalizar alguns dos maiores talentos e empreendedores da indústria, e este novo fundo nos permitirá dobrar e até triplicar em nossos projetos favoritos .

A introdução de Draper Goren Holm do Fund 1 é uma das muitas inciativas notáveis ​​desenvolvimentos de financiamento de blockchain em 2020.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Colin é escritor, pesquisador e trader de conteúdo com grande interesse no futuro do dinheiro. Seus escritos foram apresentados em várias publicações de criptomoedas, e seus ativos não chegam a mais do que um punhado de BAT.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá