Indaco Processada por Esquema Financeiro Fraudulento

Compartilhar Artigo

Atualmente está ficando mais complicado saber em quem confiar, e dessa vez a processada da vez foi a Indaco LTDA.



O que aconteceu foi o seguinte, segundo as palavras do autor do processo, a Indaco o atraiu por meio de diversas propagandas diferentes, oferecendo possibilidades de investimentos que são bem difíceis de se acreditar, mas que enchem os olhos de qualquer um. Seguindo em sua crença de que estava tudo certo, o autor decidiu depositar, ou melhor “investir” 26 mil reais, diretamente na conta corrente da ré.

Quase que imediatamente esse dinheiro foi convertido em criptomoedas, e segundo o contrato prestado entre as partes, o serviço contrato era o de gestão dessas tais criptomoedas, tudo mediante a aplicação de dinheiro diretamente na empresa, para que a Indaco conseguisse fazer a compra e venda das criptomoedas, Bitcoins para sermos mais exatas.



Tudo isso, até então, pode parecer muito legal, um bom investimento, mas quem está por dentro sabe que isso geralmente não é uma boa e que as chances de isso ser algum tipo de esquema financeiro são bem grandes.

As promessas da Indaco que não fora concretizadas

Bom, com o dinheiro investido, a Indaco prometeu que iria devolver ao cliente os lucros da seguinte forma: 36 parcelas de 3.900 reais, todos os messes. Mas o que realmente aconteceu? O cliente recebeu por dois meses seguidos, e as seguintes acabaram sendo canceladas.

Como não é surpresa, o autor acabou ficando por dentro do que realmente estava acontecendo, e a Indaco está sendo processada por mais de uma pessoa por fazer parte de um esquema de fraudes, sendo que ela se quer tem a autorização do CVM para fazer investimentos.

E o que aprendemos com tudo isso? Que é sempre muito importante saber aonde estamos aplicando o nosso dinheiro. O mercado do Bitcoin, e das criptomoedas no geral, é extremamente atrativo para muitos, e não a toa. Mas é preciso ter cuidado e saber muito bem o que você está fazendo para não acabar cometendo erros. É também importante estar ciente de fake news e obter informações de locais confiáveis.

Para manter-se informado, tendo a sua disposição conteúdo constante e de qualidade, não deixe de acompanhar nosso site. Aproveite e faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá