Bakkt Finalmente Ao Vivo: Primeiros Negócios de Futuros de Bitcoin Já Executados

Compartilhar Artigo

Após mais de um ano de atrasos, a bolsa Bakkt Bitcoin Futures finalmente foi lançada há apenas algumas horas. Os contratos futuros também estão sendo negociados ativamente no ICE Futures U.S.



A bolsa Bakkt Bitcoin Futures finalmente está ao vivo, de acordo com atualizações recentes, com a primeira negociação BTC Futures sendo executada às 20:02 ET, a um preço de $ 10.115.

A longa estrada ventosa de Bakkt

Faz mais de um ano desde o anúncio da Bakkt, a troca oficial de Bitcoin Futures da ICE. Após numerosas questões regulatórias, atrasos e outras dificuldades, a troca está finalmente ativa.

Além disso, anunciou que a Bakkt Bitcoin Futures está negociando ativamente na ICE Futures US. Ao mesmo tempo, Bakkt Warehouse é integrando continuamente o Bitcoin. A bolsa também compartilhou que está animada por finalmente poder atender o mercado e, por enquanto, parece que não há problemas ou dificuldades no lado técnico das coisas.

Bakkt é uma bolsa de Bitcoin Futures e uma plataforma de ativos digitais fundada pela Intercontinental Exchange (ICE) em 2018. Como muitos também sabem, a ICE também é uma empresa controladora da New York Stock Exchange (NYSE), uma empresa altamente influente e de confiança. Pode servir como a primeira empresa que criará com sucesso uma ponte entre o setor financeiro tradicional e o Bitcoin.

A Bakkt foi originalmente projetada para lançar em 2018. No entanto, o volume de interesse, trabalho e questões regulatórias atrasou o lançamento várias vezes. A Bakkt finalmente começou a testar sua plataforma em julho deste ano e hoje, 23 de setembro de 2019, foi quando a plataforma viu seu lançamento oficial.

Muitos acreditam que a maneira como as coisas ocorreram tornou a situação ainda melhor desde 2019, trouxe uma grande mudança no sentimento dos investidores institucionais em relação às criptomoedas. Depois de sobreviver a um mercado em baixa de um ano, o mercado de criptomoedas novamente provou sua legitimidade aos olhos das principais empresas e investidores. Isso fez com que muitos começassem a considerar a participação no setor de moeda digital.

E quanto ao Bitcoin?

Como muitos na indústria de criptomoedas estão indubitavelmente cientes, houve muita especulação sobre se o lançamento de Bakkt causaria ou não um impacto no Bitcoin de maneira significativa. O tópico foi seguido por muito ceticismo quando o lançamento da bolsa se aproximou, com a maioria das pessoas esperando que ela não mude nada para o Bitcoin ou seu preço.

No momento da redação deste documento, esse parece ser o caso. O Bitcoin viu estabilidade artificial nas últimas semanas. Até o momento, a maior criptomoeda tem um preço de exatamente US $ 10.000 por moeda, depois de crescer 0,58% nas últimas 24 horas.

Chegaram os golpistas

Bakkt também viu um aumento na quantidade de golpes no Twitter. Algumas pessoas estavam se passando por operadores oficiais da Bakkt e deixando link, copiando a aparência da conta. A troca alertou que os usuários deveriam procurar o identificador oficial do Twitter de Bakkt, @Bakkt, antes de confiar nas postagens e abrir quaisquer links.

A bolsa também apontou que nunca usará a mídia social para solicitar informações confidenciais, brindes ou publicar seu endereço de carteira para solicitar depósitos. Quaisquer ofertas ou solicitações devem ser ignoradas e relatadas à plataforma.

Como você se sente sobre a Bakkt finalmente vendo seu lançamento? Você espera uma grande mudança no preço do Bitcoin? Conte-nos a sua opinião nos comentários abaixo.

 

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá