Inter de Milão lança token $INTER e sela patrocínio master da Socios.com

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Além de ser a patrocinadora master do time italiano, a Socios.com irá desenvolver o $INTER, novo token para os fãs do clube.

  • O fan token irá oferecer diversas oportunidades de engajamento para os torcedores da Inter de Milão.

  • Atualmente, a Chiliz e a Socios.com já realizaram parcerias com mais de 40 instituições esportivas.

  • promo

    Participe da nossa comunidade gratuita no Telegram e obtenha sinais de trade e análises de criptomoedas todos os dias!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A Inter de Milão, um dos clubes de futebol mais tradicionais da Europa, terá a Socios.com como sua patrocinadora master.

Patrocinados



Patrocinados

O anúncio foi realizado nesta quarta-feira (21) por meio do Twitter oficial da Socios.com, plataforma de conteúdo exclusivo e comercialização de fan tokens da Chiliz (CHZ). A empresa pagará 20 milhões de euros por temporada para estampar seu nome no uniforme da equipe.

Além de ser a patrocinadora master do time italiano, a Socios.com irá desenvolver o $INTER, novo token para os torcedores do clube. O ativo, além de ser um item colecionável, irá oferecer diversas oportunidades de engajamento e de influenciar algumas questões envolvendo a Inter de Milão.

Patrocinados



Patrocinados

“Os fãs também poderão acessar conteúdos exclusivos relacionados ao clube, colocar suas habilidades à prova e enfrentar outros fãs de todo o mundo em jogos, competições e questionários relacionados ao clube, competindo em tabelas de classificação globais para ganhar recompensas e experiências VIP em tempo real e digital”. – afirma a Chiliz em anúncio oficial.

Site oficial da Chiliz

Socios.com firma acordo ousado

Vestindo uma camiseta do time italiano com o novo patrocínio estampado, o CEO da Chiliz e da Socios.com, Alexandre Dreyfus comentou em seu Twitter sobre a parceria realizada:

“O que é mais interessante é que isso [o patrocínio] irá promover todos os outros tokens dos outros times que estão caminhando junto conosco. Todo esse processo é sobre educação e sobre a iniciativa de promover fan tokens, Socios.com e Chiliz. Estou super animado”.

Além do contrato com a Inter de Milão, o Socios.com se tornou o patrocinador master de um dos maiores clubes da Espanha, e passou a estampar a marca no nome do campeonato de futebol mais tradicional da Argentina.

Devido ao grande sucesso dos seus fan tokens e com os recentes patrocínios, a fintech liderada por Dreyfus pretende ampliar ainda mais o seu ramo de atuação.

Atualmente, a Chiliz e a Socios.com já realizaram parcerias com mais de 40 instituições esportivas, incluindo grandes clubes da Europa, franquias da NBA e o Ultimate Fight Championship (UFC).  

No Brasil, os clubes Atlético Mineiro e Corinthians já anunciaram o lançamento de seus fan tokens feitos em parceria com as empresas.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Patrocinados
Share Article

Anderson atua como redator para o BeInCrypto, escrevendo sobre as principais notícias sobre o criptomercado e economia em geral. Antes de entrar para a equipe brasileira do site, ele participou de projetos relacionados a trading, produção de notícias e conteúdos educacionais relacionados a criptomoedas. Formando em Administração, está cursando pós graduação em Investimentos e Blockchain pela EA Banking School.

SEGUIR O AUTOR

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora

Sinais de mercado, estudos e análises! Entre hoje no nosso Telegram!

Entrar agora