Interesse em futuros de Bitcoin quase dobra

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O interesse aberto nos futuros de Bitcoin quase dobrou nas últimas duas semanas.

  • O interesse aberto não é necessariamente um preditor de preço.

  • O analista técnico Tom McClellan publicou um gráfico refletindo a tendência.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O interesse aberto nos futuros de Bitcoin quase dobrou nas últimas duas semanas, saltando de pouco menos de 6.000 contratos abertos para quase 10.000. A atividade representa uma alta histórica de todos os futuros de Bitcoin desde o início.



Tom McClellan , analista técnico e trader que possui mais de 36.000 seguidores no Twitter, chamou a atenção para a tendência em um tweet.



“Open interest” representam o número total de contratos futuros de Bitcoin abertos ou posições que não foram fechadas por um comprador ou vendedor.

Embora o interesse aberto não seja um bom indicador de futuras mudanças de preço , oferece informações na atividade total do mercado. Quando o interesse aberto é muito baixo, a atividade no mercado também é baixa. Por outro lado, o alto interesse aberto indica atividade de mercado – uma questão crítica para o Bitcoin.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Com formação em ciências e redação, os dias de criptomania de Jon começaram em 2011, quando ele ouviu falar sobre o Bitcoin pela primeira vez. Desde então, ele tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações e ICOs do setor. Após uma breve passagem pela Índia, ele e sua família vivem no sul da Califórnia.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá