Investidor de Bitcoin Usa Arma de Fogo para Ameaçar Líder da Binary Bit

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Vídeo publicado exibe fotos de líderes de empresas consideradas pirâmides financeiras sendo intimidados por revólver.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Uma arma de fogo é apontada para a imagem do líder da Binary Bit. A imagem de Marcos Monteiro aparece no vídeo. logo abaixo de outro líder de uma empresa que opera também supostamente com Bitcoin. A publicação mostra a intimidação com uma arma de fogo contra o líder da Binary Bit.



O vídeo demonstra que Marcos Monteiro é ameaçado por um investidor de Bitcoin não identificado. As imagens circulam em grupos de WhatsApp, junto com um áudio que relata mais intimidações. Várias empresas conhecidas no mercado são citadas no discurso intimidatório.

“A maioria deles já foram avisados, se não pagar, foge do Brasil. Porque aqui no Brasil não tem como vocês se esconderem”.

Foto de Marcos Monteiro aparece em ameaça com revólver

No vídeo, uma imagem do líder da Binary Bit mostra que a ameaça é direcionada a Marcos Monteiro. Com apenas vinte segundos de duração, uma arma de fogo é apontada para a imagem do líder da empresa que supostamente opera com investimentos em Bitcoin.



Três fotos aparecem no vídeo, onde a arma de fogo é direcionada para os líderes de empresas que atuam no mercado brasileiro. Além de Marcos Monteiro, Joab Santos é outro líder que sofre intimidações com sua foto no vídeo que está sendo compartilhado no WhatsApp.

Joab Santos representa a YouxWallet, que foi lançada há alguns meses no mercado e oferece 200% de lucro. O negócio pode ser considerado como uma plataforma que opera de forma similar a Binary Bit.

Além disso, a YouxWallet é investigada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM).  Há alguns dias atrás foi noticiado que o presidente da empresa havia fugido do Brasil com Bitcoin de investidores

Investimentos e outras plataformas são citadas em ameaça

O vídeo publicado em grupos de investidores no WhatsApp mostra ameaças contra vários líderes de empresas consideradas pirâmides financeiras.

Além deste arquivo, um áudio relata que ataques  devem acontecer contra líderes das empresas citadas pelo investidor. O áudio narra que esses ataques serão intensificados na região sudeste, mais precisamente em São Paulo e no Rio de Janeiro. Nesse caso, o investidor faz ameaças também a líderes da Unick Investimentos e outras plataformas, como:

https://beincrypto.com.br/wp-content/uploads/2019/11/whatsapp-audio-2019-11-07-at-17.32.50.ogg?_=1

Cresce violência contra líderes de empresas de investimentos

Líderes de empresas que oferecem lucro fixo em investimentos de risco, como o Bitcoin, estão sofrendo várias ameaças. Com a queda de grandes empresas consideradas pirâmides financeiras, líderes que espalham os negócios acusados de fraudes estão sendo ameaçados.

Recentemente a morte de um líder da Unick com três tiros em Curitiba – PR foi um dos atos mais violentos envolvendo este tipo de negociação.

O homem assassinado aparece em um vídeo no Youtube ao lado do famoso Danter Silva um ano antes do assassinato acontecer. Em outro ato de violência, a sede da A2Trader foi invadida por usuários que saquearam o local. A empresa também foi citada no áudio divulgado junto com a ameaça com arma de fogo.

Você conhece algum investidor com problemas para receber Bitcoin nas empresas citadas pelo áudio? Comente sobre a notícia e compartilhe no Twitter!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá