Investidores Denunciam Binary Bit por Atrasos de Pagamentos

Compartilhar Artigo

Publicação no Instagram mostra que investidores estão registrando boletim de ocorrência contra líderes da Binary Bit.



A Binary Bit está com problemas para pagamentos de acordo com os investidores da plataforma. Reclamações e denúncias mostram que a empresa está enfrentando dificuldades com pedidos de saques em atraso. De acordo com um perfil criado no Twitter, boletins de ocorrência estão sendo registrados contra alguns líderes da Binary Bit.

Com a oferta de produtos relacionados a educação financeira, a Binary Bit pode ter quase 80 mil clientes no Brasil. A plataforma apresenta supostamente treinamentos para “operar no mercado de opções binárias”.



Perfil no Instagram denuncia plataforma de opções binárias

Uma publicação no Instagram denuncia as atividades da Binary Bit. De acordo com a publicação, os dados dos sócios da plataforma deveria ser utilizados para que um boletim de ocorrência fosse registrado contra a empresa. Essa seria a forma que investidores encontraram em busca de reaver o dinheiro aplicado na plataforma.

Em um dos comentários, um usuário agradeceu as informações compartilhadas pelo perfil intitulado “Binary Bit Fraude”. Na publicação, o investidor Augusto Lewin alega que os dados ajudarão na localização dos líderes da Binary Bit.

Além disso, o perfil aponta que existem famílias com problemas financeiros causados por atrasos de pagamentos na plataforma. Augusto disse que alguns investidores estão enfrentando necessidades.

“Muitas famílias estão passando necessidade enquanto ostentam dinheiro alheio sem a menor dor na consciência”.

Reclame Aqui registra reclamações contra Binary Bit

Com atrasos com pagamentos sendo reportados por investidores da plataforma, a Binary Bit ainda não se pronunciou sobre os atrasos. Nos últimos seis meses a empresa recebeu 32 reclamações no site Reclame Aqui.

Nenhuma das reclamações foram respondidas pela Binary Bit na plataforma até então. A maioria das reclamações aponta para pedidos de pagamentos que não foram concluídos pela empresa.

Uma das recentes reclamações indica um atraso com pagamento que está prestes a completar um mês. Na solicitação, o usuário explica que os saques deveriam acontecer diariamente. Contudo, fazem “mais de 24 dias” que o investidor não consegue receber da Binary Bit.

Binary Bit não paga investidor há quase um mês

Defesa, CVM e suspeita de pirâmide financeira

A Binary Bit foi notificada pela CVM no dia 20 de agosto de 2019. Apresentada como suposta pirâmide financeira pela comissão, investidores foram alertados sobre as operações da empresa pela autarquia.

A Binary Bit foi acusada ainda de usar o nome da Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A prática irregular foi mantida pela plataforma em busca de “credibilidade para o possível esquema de fraude”.

“A Binary Bit está usando indevidamente o nome da Autarquia com a finalidade de transmitir aparência de credibilidade”.

Em recente entrevista a revista Exame, Ricardo Toro defendeu a Binary Bit das acusações de fraude e de pirâmide financeira. O presidente da empresa apontou que existe uma “satisfação plena” entre os usuários.

Você conhece ou já teve problemas com alguém que usa a Binary Bit? Deixe nos comentários abaixo!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá