Investimento Para Expansão na América Latina Marca Planos da Bitso para o Brasil

Compartilhar Artigo

Exchange mexicana recebe aporte de investimento da Ripple e da Coinbase para expansão no Brasil e na América Latina.



Uma quantia de dinheiro não revelada, vinda da Ripple, da empresa Jump Capital e da exchange de criptomoedas americana Coinbase, foi aportada na Bitso com vistas a uma expansão na direção do Brasil e da América Latina.

O resultado da rodada de investimento foi anunciada na última segunda feira (14/10). O objetivo do grupo é avançar no mercado brasileiro e latino americano uma vez que “a região está pronta para a disrupção”, segundo Daniel Vogel, CEO da Bitso.



Os desafios da região em termos econômicos indicam que as criptomoedas podem servir de catalisador para mudanças, especialmente entre os desbancarizados, que chegam a ser cerca de 400 milhões de pessoas segundo relatório publicado pelo site The block.

Brasil e Argentina lideram o interesse na região pelas moedas digitais descentralizadas, que tem cada vez crescido entre as pessoas.

O movimento da Bitso ocorre ao mesmo momento em que gigantes asiáticas como Huobi e Binance anunciaram seu planos de abrir exchanges na Argentina.


A exchange mexicana inclusive anunciou a contratação de uma pessoa para ser responsável pela área de expansão internacional na região.

Na oferta de emprego se diz que a Bitso trará acesso a serviços financeiros potencializados com a tecnologia blockchain para centenas de milhões de pessoas na América Latina, que está madura para essa forma alternativa de moeda.

Os detalhes podem ser acessado clicando aqui.

O que você acha da presença da Bitso no mercado brasileiro? Deixe nos comentários abaixo a sua opinião!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá