Canal Brasileiro Investimentos Digitais Mostra Que Preço do Bitcoin Deve Bater US$ 12.000 Em Breve

Compartilhar Artigo

Demorou mas o Bitcoin finalmente voltou a quebrar a barreira dos 10 mil dólares, porém Edilson Lauro alerta sobre a possibilidades de correções.



Edilson Lauro é entusiasta e dono do canal Investimentos Digitais no Youtube. Em seu canal Edilson dá dicas e análises sore as principais moedas, como o Bitcoin, Ethereum, Litecoin, comenta sobre outros acontecimentos no mercado financeiro e ensina como melhorar o nosso relacionamento com o dinheiro.

Correção do Bitcoin



No vídeo postado ontem, dia 10/02/2020, à noite, Edilson comenta que a queda do Bitcoin, após esse atingir o patamar de 10 mil dólares, nada mais é que uma correção, algo que já era esperado.

Ele ainda explica que outras correções são previstas, portanto a indicação para quem quer aproveitar para comprar Bitcoin durante as correções é que se realizem entradas parciais.

A queda acabou influenciando a queda de outras criptomoedas.

 

O Que Esperar

Edilson aposta em 2 cenários, no primeiro cenário o Bitcoin deve continuar tendo correções, vai se manter por um tempo nos 10 mil dólares e vai chegar aos 12 mil dólares perto do Halving, que acontecerá em maio de 2020.

O segundo cenário previsto por Edilson é que o Bitcoin vai lateralizar e só vai ter alta depois do Halving.

Edilson diz que o importante é que o ano está sendo muito bom para o Bitcoin. Desde primeiro de janeiro a criptomoeda teve quase 40% de alta. E se pensarmos no período de 1 ano, mesmo com a última grande queda, o crescimento do Bitcoin de fevereiro de 2019 à fevereiro de 2020 é de cerca de 174%.

Ele pede para que os seus inscritos não se deslumbrem e fiquem desesperados, o Bitcoin é uma moeda em constante crescimento e com muito potencial, mas é necessário ter calma e estratégia na hora de realizar o investimento.

A dica que o Edilson dá é que o Bitcoin sempre precisará fazer correções em seus movimentos, o importante é estudar, entender o mercado e aproveitar essas correções para fazer suas entradas.

Faça parte da nossa página de criptomoedas no Twitter. Assim ficará por dentro das últimas notícias sobre criptomoedas e blockchain acontecendo no Brasil e no mundo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Mercadóloga, mestra em estratégia e estudiosa do mercado financeiro. Entusiasta do Bitcoin, começou a escrever sobre criptomoedas em 2017 e nunca mais parou. Atualmente é colaboradora do portal BeInCrypto.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá