Investimentos em Bitcoin Superam Chances de Loteria nos Últimos 9 Anos

Compartilhar Artigo

Todos os anos, os americanos gastam mais de US $ 70 bilhões em bilhetes de loteria, com o menor número de ganhadores cada gastando em média US $ 412 por ano. Recentemente, James Todaro espalhou um gráfico pelo Twitter que destaca quanto esses cidadãos poderiam ter ganho nos últimos 9 anos se esse dinheiro tivesse sido gasto em Bitcoin.



Todaro, sócio-gerente da Blocktown Capital , twittou um gráfico compilado pela empresa destacando o valor de um investimento de US $ 412 em Bitcoin hoje, organizado pelos anos em que o Bitcoin existe.

Não é particularmente surpreendente descobrir que, se alguém investisse no ano passado, o valor do Bitcoin comprado agora seria de cerca de US $ 500 (ainda não é um retorno ruim). O que é notavelmente mais impressionante é o retorno de cada ano anterior a isso. Voltar para 2017 agora rende US $ 1.500, e dois anos antes o mesmo investimento agora vale US $ 22.000. O ponto culminante vem com uma avaliação atual de US $ 29.000.000 de uma compra de pouco mais de US $ 400 a partir de 2010.



Para uma riqueza crescente, o investimento supera a possibilidade

As implicações não são muito sutis. Se o cidadão comum estivesse investindo em criptomoedas durante a última década, em vez de comprar bilhetes de loteria, muitos já seriam tão ricos quanto esperavam que se tornassem através da sorte. Dado que o jogador de loteria médio perde $ 0,40 em cada dólar gasto , a escolha financeira mais inteligente é óbvia.

Todaro não está sozinho em espalhar essa palavra. Trenton Gaddis, por exemplo, promove esta mensagem na Espanha há algum tempo.

Embora os números deixem claro que caminho levará a mais prosperidade, nem todo mundo está olhando para a situação racionalmente. Muitas pessoas jogam na loteria pela emoção, não como uma estratégia financeira. A exposição ao Bitcoin para esses tipos pode levar a perdas muito maiores do que os bilhetes de loteria.

Bitcoin não pode resolver tudo

É verdade que o Bitcoin superou virtualmente todas as formas de investimento, incluindo principais ações. No entanto, também foi observado que muitos que sofrem de vício em jogos têm problemas semelhantes de autocontrole com o comércio de criptomoedas. Aqueles que compram compulsivamente bilhetes de loteria para “ficarem ricos rapidamente” podem ter dificuldades em investir no Bitcoin, pois podem começar a negociar com alto risco como forma de obter esse “pouco mais”.

O investimento regular já está próximo o suficiente do jogo, mas quando você leva em consideração a negociação de alavancagem, as perdas acumuladas podem ser suficientes para arruinar uma pessoa. Qualquer pessoa viciada na corrida envolvida na loteria certamente poderia ser seduzida por essas práticas comerciais. É claro que a mensagem não deve ser tão simples quanto abrir mão da loteria para o Bitcoin. Ainda assim, qualquer pessoa que aposte na esperança de enriquecer pode querer reavaliar seu modelo de risco / recompensa e considerar se afastar dos jogos de azar e em direção a um novo mundo em rápido crescimento de ativos digitais.

Você prefere investir mensalmente em Bitcoin ou gastar tudo em loteria? Deixe nos comentários a sua escolha! Aproveita e compartilha com a gente no Twitter!


As imagens são cortesia do Twitter, Shutterstock.


Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá