IOTA anuncia a Alvarium, uma colaboração com a Dell

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A IOTA Foundation e a Dell Technologies introduziram uma solução para medir a confiabilidade dos dados.

  • Chamado de Alvarium, o projeto cria índices de confiança entre os dispositivos IOT.

  • O projeto Alvarium é ambicioso, dados outros concorrentes estabelecidos, como a Chainlink.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

No dia 11 de fevereiro, a IOTA Foundation revelou uma nova colaboração com a Dell Technologies chamada Alvarium. O projeto pretende medir a confiabilidade dos dados.



De acordo com um  comunicado à imprensa , a Dell apresentou a ideia pela primeira vez em 2019, chamando-a de Data Confidence Fabric. Posteriormente, ele adaptou a tecnologia usando a estrutura IOTA streams , aumentando a natureza de confiança de soluções blockchain.



O Alvarium registrará o fluxo de dados conforme ele se move entre dispositivos IoT. A criptomoeda IOTA parcialmente leva seu nome a partir desses dispositivos, descrevendo a si mesma como o “primeiro livro-razão distribuído criado para a ‘Internet de todas as coisas'”.

A IOTA recentemente introduziu recursos do oracle conforme a demanda para informações confiáveis ​​e descentralizadas fora da cadeia continua a crescer. A Alvarium parece ser uma solução competitiva para outros players já estabelecidos, como Chainlink, que já tem uma vantagem significativa.

“Em uma época de volumes de dados cada vez maiores, a confiabilidade dos dados que orientam essas decisões é difícil de avaliar. O Projeto Alvarium fornece uma maneira mensurável de avaliar a confiança nos dados antes de serem usados ​​por um aplicativo. ”

Soluções Oracle IOTA

Os oracles Blockchain são serviços de terceiros que fornecem informações do mundo externo para contratos inteligentes na rede. Eles são muito usados, por exemplo, no cenário emergente de Finanças Descentralizadas (DeFi).

A Alvarium irá avaliar cada interação de dados e atribuir a ela uma pontuação de confiança no emaranhado de IOTA para “evitar adulteração”. A IOTA cita a pandemia de coronavírus como um caso de teste ideal para a tecnologia, no entanto, o projeto ainda parece estar nos estágios iniciais de desenvolvimento.

“A próxima demonstração abre caminho para a integração inicial em hardware ou software e está principalmente alinhada com setores ou organizações que exigem um alto nível de conformidade ou supervisão. É um ponto de prova da indústria de que a confiança em dados pode ser medida. ”

A criptomoeda IOTA teve um passado um tanto confuso. Apesar de alegar ser descentralizada, os desenvolvedores suspenderam a rede em fevereiro de 2020 após um ataque a sua carteira de software Trinity .

E em dezembro de 2020, os críticos criticaram o projeto após o fundador David Sønstebø deixar o cargo da Fundação IOTA. No entanto, ele se firmou e se expandiu para um nicho muito ambicioso do espaço das criptomoedas.

A IOTA Foundation, Dell e Intel apresentarão o Alvarium em uma webinar público no dia 24 de fevereiro.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Ryan é o editor de fuso horário do BeInCrypto nos Estados Unidos. Ele está fascinado com a história e a evolução do dinheiro e com o papel que a criptomoeda tem de desempenhar para consertar um sistema financeiro falido. Quando não está olhando meticulosamente as notícias, ele pode ser encontrado jogando alguns jogos de tabuleiro ou correndo pelas trilhas em sua reserva natural local.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá