IOTA anuncia novo contrato inteligente para competir com líderes do mercado

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A IOTA está trazendo os contratos inteligentes para o seu blockchain.

  • Este será apenas um lançamento alpha, no entanto, a iniciativa deve competir com outras plataformas líderes de contratos inteligentes.

  • A equipe de desenvolvimento também submeteu sua carteira Firefly aos auditores.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A equipe de desenvolvimento da IOTA publicou sua atualização mensal e afirmou que desenvolvimentos importantes estão a caminho.



As principais mudanças da IOTA são os toques finais a serem adicionados a versão alfa do seu contrato inteligente. O estágio “alfa” no desenvolvimento de software refere-se aos estágios iniciais de programação e design e normalmente, contam com muitos bugs. 

O contrato inteligente será vital para a tecnologia da IOTA e necessário para competir com outros blockchains líderes do mercado, como Ethereum (ETH) e Polkadot (DOT).



A atualização mais recente da empresa descreve como as várias áreas da sua criptomoeda estão começando a tomar forma. A equipe implantou a fase 1 da Chrysalis, o estágio intermediário da rede principal, em agosto de 2020, e agora está desenvolvendo a Fase 2.

“Em dezembro, nós abrimos os testes da Chrysalis ao público. Isso nos permite testar todos os componentes da Chrysalis de forma aberta, bem como adicionar os recursos e produtos restantes à rede.”

Carteira IOTA entregue aos auditores

A equipe também está acompanhando outras áreas de desenvolvimento, incluindo as técnicas Pollen, Bee e Hornet. Bee é baseada na linguagem de programação Rust, e a equipe incluiu instruções aos usuários de como executar seu próprio nó Bee.

A equipe do Pollen se relaciona com a tecnologia emaranhada da IOTA, enquanto o Hornet se concentra no uso da memória. Os usuários podem configurar o Hornet na rede de teste pública Chrysalis. Quanto à solução de carteira mais recente, IOTA confirmou que entregou aos auditores a “Firefly”, como é apelidada a carteira.

“A auditoria assume um estilo interativo em que os auditores consultam e relatam os resultados para a equipe de desenvolvimento por um período de 10 dias. Desta forma, a equipe da Firefly já pode começar a corrigir quaisquer descobertas como e quando elas forem feitas.”

Lições do passado

A IOTA já sofreu alguns problemas no passado e parece que a equipe está se preparando para mitigar quaisquer problemas que possam acontecer neste momento.

Em dezembro de 2020, o fundador da IOTA, David Sønstebø, deixou o projeto. O evento mais importante, no entanto, aconteceu em fevereiro de 2020, quando houve um grande ataque à carteira Trinity do projeto.

Contudo, agora a equipe parece estar fazendo um bom progresso para deixar as falhas no passado. Por exemplo, nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, a IOTA anunciou uma colaboração muito esperada com a Dell de criação do novo projeto Alvarium.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Ryan é o editor de fuso horário do BeInCrypto nos Estados Unidos. Ele está fascinado com a história e a evolução do dinheiro e com o papel que a criptomoeda tem de desempenhar para consertar um sistema financeiro falido. Quando não está olhando meticulosamente as notícias, ele pode ser encontrado jogando alguns jogos de tabuleiro ou correndo pelas trilhas em sua reserva natural local.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá