IRS Deve Usar Apoio do Governo Para Perseguir Sonegadores de Impostos de Criptomoedas

Compartilhar Artigo

O Internal Revenue Service (IRS) está vinculado ao governo. A diferença de impostos – a entre os impostos pagos e os devidos – aumentou, supostamente superando US $ 500 bilhões por ano. Isso significa que eles precisarão de financiamento adicional para executar quaisquer planos em potencial, como um plano de imposto de criptomoeda.



Essa lacuna existe por diferentes razões. Isso varia entre aqueles que relatam menos do que sua responsabilidade em suas declarações fiscais, pagamento insuficiente, e não apresentação.

Ainda nesta manhã, um painel no Squawk Box da CNBC concordou que a agência precisa de acesso a fundos para reduzir o imposto lacuna e aplicar suas políticas. Mas isso não parece ser uma prioridade para o governo Trump ou o Congresso. Sem fornecer recursos para a fiscalização, não importa o tipo de plano tributário que o governo adie, sempre haverá dinheiro em cima da mesa.



Clareza do IRS para criptomoedas

Depois de tantos pedidos de clareza sobre os impostos sobre criptomoedas, o IRS finalmente lançou sua luz sobre o setor. Há um mês, o IRS forneceu uma atualização para o popular Form 1040, que perguntou aos contribuintes se eles haviam feito transações em criptomoedas. A agência também publicou diretrizes sobre como vê os impostos sobre criptomoedas, mas não antes de criar confusão sobre como tributaria airdrops e forks, daqui para frente. Mas, nada disso importaria se não pudesse ir atrás de sonegadores de impostos.

Os números divulgados pelo Tesouro dos Estados Unidos no passado atrelaram o ROI do IRS por cerca de US $ 5 por US $ 1; um retorno de cerca de 400%. Além disso, um relatório do Government Accountability Office cita retornos de aplicação ainda mais altos para o IRS, atrelando retornos entre US $ 11 e US $ 13 para cada US $ 1.

Reduzindo o déficit

Em 2018, o Escritório de Orçamento do Congresso (CBO) relatou que o IRS poderia ser um ativo valioso na redução o déficit orçamentário, estimando que aumentar o orçamento da autoridade tributária poderia reduzir o déficit federal em cerca de US $ 35 bilhões na próxima década. Vários argumentos foram apresentados sobre como isso poderia funcionar.

Ultimamente, tem havido muitos comentários dos principais democratas que concorrem à presidência sobre como as receitas tributárias podem ser aumentadas tributando mais os ricos, enquanto outros pediram um código tributário totalmente novo. Independentemente do plano tributário escolhido, o que importa é a provisão de recursos para o órgão desempenhar suas funções.

Você acredita que a preocupação com impostos sobre criptomoedas no Estados Unidos pode chegar ao Brasil? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!


As imagens são cortesia da Shutterstock.


Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Com formação em ciências e redação, Alice começou a escrever profissionalmente há 7 anos. Desde então, ela tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações do setor. Atualmente, compõe a equipe de jornalistas Brasil da BeInCrypto.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá