IRS Fica Sério Sobre Criptografia com o Formulário 1040

Compartilhar Artigo

Os reguladores estão levando as criptomoedas cada vez mais a sério, e o IRS parece estar liderando o caminho com um plano para obter informações mais precisas dos contribuintes sobre suas atividades financeiras com criptomoedas.



Uma nova caixa de seleção no Formulário 1040 agora pergunta aos contribuintes se “a qualquer momento durante 2019 eles receberam, venderam, enviaram, trocaram ou adquiriram algum interesse financeiro em qualquer moeda virtual”.

O IRS (semelhante à Receita Federal nos Estados Unidos) colocou essa nova caixa de seleção na parte superior da tabela, para que ela não apareça diretamente como uma renda declarável na primeira página do formulário 1040. No entanto, os contribuintes não estão isentos de declarar essas informações, mesmo que não sejam obrigados a registrar nessa tabela em questão.



Não responder a essa pergunta pode levar a consequências civis e criminais. Além disso, parece que o texto da pergunta quer emular a estratégia usada anteriormente pelo IRS para buscar contas no exterior, o que pode ser um sinal de um plano que pode levar a políticas e regulamentos mais sérios.

O IRS está intensificando seu jogo de criptografia

Nos últimos meses, o IRS se tornou bastante sério sobre criptomoedas. Alguns dias atrás, a agência emitiu várias diretrizes sobre o tratamento de criptomoedas, causando algumas controvérsia sobre a maneira como procurava regular os tokens recebidos.

Além disso, no final de julho, o IRS enviou mais de 10.000 cartas de aviso para pessoas que falharam em relatar suas operações com criptomoedas com precisão.

As advertências – que surgiram no caminho das cartas 6173, 6174 e 6174-A – alertaram os contribuintes de que o IRS possuía informações sobre suas atividades comerciais e pediram que corrigissem as falhas necessárias, pagando as multas e os juros associados a “conduta imprópria”.

De acordo com um artigo de , o comissário da Receita Federal, Chuck Rettig, não apenas alertou sobre os perigos de omitir esses avisos, mas também confirmou que as operações com criptomoedas já estão no escopo da agência:

“Os contribuintes devem levar essas cartas muito a sério revisando seus registros fiscais e, quando apropriado, alterar retornos passados ​​e pagar impostos, juros e multas … O IRS está expandindo nossos esforços envolvendo moeda virtual, incluindo o aumento do uso de dados análise. Estamos focados em fazer cumprir a lei e ajudar os contribuintes a entender e cumprir plenamente suas obrigações. “

No Brasil, erros na declaração de imposto de renda, pode gerar multas e suspensão do CPF. No entanto, nos Estados Unidos esses erros podem ser considerados crimes, levando o cidadão a ser preso.

O que você acha dessa nova política da Receita Federal dos Estados Unidos? Será melhor ou pior para o ecossistema? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!


As imagens são cortesia da Shutterstock, Forbes.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá