“Já Dei Como Perdido”, Clientes do Atlas Quantum Perdem a Esperança sobre Bitcoin Preso

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Investidores já não esperam para receber criptomoedas presas na plataforma desde agosto de 2019.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O Natal é tempo de esperança e de renovação daquilo que as pessoas acreditam. Porém, este não é o mesmo pensamento alguns investidores do Atlas Quantum. Inúmeras pessoas relatam que já perderam as esperanças em rever o Bitcoin preso na plataforma.



Uma publicação no Facebook traz o lamento de clientes do Atlas Quantum que esperam por respostas da empresa. A mensagem pergunta em um grupo do Facebook se existe alguém ali que conseguiu receber Bitcoin no Atlas Quantum a partir de agosto de 2019.

A maioria dos que responderam a publicação mostram que não recebem os saques em atraso há quatro meses. Um dos clientes do esquema com arbitragem em Bitcoin diz que já deu “como perdido” o valor em criptomoedas que possui no Atlas Quantum.



Clientes estão desenganados sobre Bitcoin preso

Os clientes do Atlas Quantum não esperam que a empresa voltará a pagar normalmente. Pelo menos este é o pensamento de grande parte dos investidores que comentaram sobre uma publicação a respeito da empresa pelo Facebook.

Uma das investidoras do Atlas Quantum comenta que os saques com Bitcoin estão parados na plataforma. Ou seja, não existem movimentações de entrega das criptomoedas que pertencem aos clientes.

“As retiradas de Bitcoin pararam desde o início, na época em que a empresa dizia que estavam ocorrendo normalmente, porém em menor ritmo.”

A mesma cliente comenta também sobre os casos envolvendo o Bitcoin no Atlas Quantum que chegaram até a justiça. Para ela poucos usuários receberam da empresa depois que moveram processo.

“Por via judicial alguns poucos que entraram na justiça logo no começo conseguiram, mas em casos raros apenas. Alguns tiveram a ordem judicial favorável, mas não receberam.”

Não existe esperança em receber Bitcoin

Já são mais de quatro meses sem saber onde estão as milhares de unidades de Bitcoin. Com pouca ou nenhuma resposta os clientes do Atlas Quantum estão desistindo da empresa.

Outro usuário que faz parte do Atlas Quantum comentou que conseguiu fazer um saque no início de setembro de 2019. Na época, o valor de “pouco mais de R$ 500” foi atendido pelo negócio que opera a arbitragem em Bitcoin. No entanto, depois deste saque o mesmo cliente não conseguiu receber mais

“Consegui um único saque de pouco mais de R$ 500 em setembro, depois disso fiz várias outras tentativas, mas não deu.”

Um quarto investidor comenta que já não espera ser pago pela empresa de Bitcoin brasileira. Neste caso, o homem diz que “já levantou a bandeira branca” em alusão a guerra perdida contra o Atlas Quantum. Ele alega que perdeu a fração de 0.7 Bitcoin (BTC).

Por fim, mais um usuário relata que espera saques do Atlas Quantum desde o dia 25 de agosto de 2019. Naquele dia o investidor pediu quase (BTC) que até então não foi devolvido pelo esquema que já teve mais de 25 mil Bitcoin sob custódia.

O que você acha dos clientes do Atlas Quantum que já perderam as esperanças no Bitcoin preso na plataforma? Comente sobre a publicação e compartilhe com os amigos no Facebook.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá