“Já era”: Presidente da YouxWallet é Procurado após Sumir com Bitcoin de Investidores

Compartilhar Artigo

Uma publicação no Twitter mostra que o presidente da YouxWallet está sendo procurado por investidores. A mensagem cobra esclarecimentos sobre atrasos em pagamentos e também alega que o líder da empresa está desaparecido. Segundo a denúncia, Joabs Santos sumiu com Bitcoin e outros investimentos que foram aplicados por centenas de usuários na YouxWallet.



A YouxWallet é uma empresa que oferece supostamente investimentos em Bitcoin e que começou a operar há apenas seis meses no Brasil. Com a oferta de lucros de 200%, a plataforma foi apontada como sendo uma pirâmide financeira. O negócio foi até notificado pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), por ofertar investimentos Forex que são proibidos no país.

YouxWallet presidente desaparece

Joabs Santos fugiu com investimentos da YouxWallet?

O presidente da YouxWallet está sendo acusado de ter fugido com investimentos da empresa. Joabs Santos é considerado o líder da plataforma e pode estar longe do Brasil. Segundo denúncia publicada por investidores, o líder do negócio desapareceu desde que os pagamentos na plataforma começaram a atrasar. 



Os problemas na empresa estão relacionados a um novo sistema de pagamento proposto por Joabs, de acordo com o arquivo da rede social. A nova proposta foi apresentada aos investidores depois que a YouxWallet sofreu um possível ataque hacker.

A mensagem publicada no Twitter cobra ainda mais transparência do líder do negócio. O anúncio suscita que Joabs deveria informar dados mais “concretos” aos investidores.

Em 5 meses alterou os programas da “empresa”, fechando o sistema e desaparecendo sem dar alguma satisfação. Seja mais transparente e passe as informações concretas,”

Investimento em Bitcoin que rende passagem para Cancún

A YouxWallet foi lançada no mercado brasileiro em 2019. Mesmo com poucos meses, a plataforma já apresenta problemas com liquidez. Para piorar, o líder da companhia é acusado de ter fugido com Bitcoin de investidores.

O executivo foi marcado na publicação na rede social, mas não respondeu aos esclarecimentos cobrados na mensagem até o fechamento desta matéria. O post no Twitter mostra que problemas com saques acontecem na empresa há cinco meses.

Por outro lado, o perfil que denuncia a companhia atesta que a YouxWallet “já era”. O usuário alega que a organização já fechou e isso aconteceu com a ida de 200 líderes da plataforma para Cancún.

Líderes da YouxWallet foram para Cancún

Mesmo com problemas com saques, recentemente a YouxWallet levou 200 líderes da plataforma para Cancún, no México. O perfil no Twitter aponta que a ida para o lugar paradisíaco dos líderes da YouxWallet marcou o “fechamento” da empresa.

O que você acha da YouxWallet ter levado 200 líderes para Cancún? Comente sobre o desaparecimento do líder da empresa e compartilhe esta notícia no Twitter!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Jornalista apaixonado pelo universo das criptomoedas e seu enorme impacto na sociedade. Conheceu o Bitcoin em 2013 sem saber que a criptomoeda tomaria conta de sua vida anos mais tarde. Já trabalhou em outros portais de notícias sobre criptomoedas, sendo que atualmente é um dos colaboradores do BeInCrypto.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá