Caso alguém tenha esquecido, o jogador da NFL Oren Burks acaba de lembrar à comunidade cripto que ele é um defensor de Bitcoin.

Burks, que joga o linebacker do Green Bay Packers, pegou a febre do Bitcoin enquanto o preço do BTC atinge o limite de US $ 12.000. Um homem de poucas palavras, Burks tweetou para seus 24.000 seguidores no Twitter: “Ah, sim e compre bitcoin.” Ele então continuou com “cedo e frequentemente”.

Burks twittou durante toda a tarde sobre o futebol de Vanderbilt, sua alma mater, onde jogou futebol americano universitário e de onde foi convocado para o Green Bay Packers em 2018 como escolha da terceira rodada. Vanderbilt estava levando uma surra, então mudou de assunto.

O jogador da NFL voltou a conversa sobre o Bitcoin, o “sistema de caixa eletrônico ponto a ponto”. O tweet até agora tem gerou 1.000 curtidas e quase 200 retuítes.

Líder de mercado de cripto e CEO da Civic Vinny Lingham disse recentemente ao BeInCrypto que, uma vez que o preço do bitcoin ultrapasse o nível de $ 12.000, ele comprará mais e aumentará a mão a partir daí.

Deja Vu Novamente

Esta não é a primeira vez que Burks usa seu feed do Twitter para propagar o bitcoin. Em 2019, ele respondeu a um tópico do colega jogador da NFL e bitcoin bull Russell Okung dizendo, “HODL”, deixando seus seguidores saberem que ele havia entrado no movimento do Bitcoin. Okung, que joga pelos Carolina Panthers, é outro defensor do bitcoin que tem aplaudido a criptomoeda por sua principal qualidade – a liberdade.

Advertisement
Continue reading below
Fonte: Twitter

Bitcoin Huddle

Enquanto isso, Burks se envolveu com a comunidade de criptomoedas durante sua tempestade de tweets. Dan Hannum, COO da ZenLedger, apontou que Vanderbilt foi derrotado pela Carolina do Sul por um placar de 41-7. Burks respondeu com um simples, “Lutando”.

Fonte: Twitter

Além de Burks e Okung, o quarterback da NFL Matt Barkley também está no grupo de discussão sobre o bitcoin. Barkley estava ansioso para receber seu contrato da NFL em bitcoin, mas os times pelos quais ele jogou, incluindo o San Francisco 49ers e o Cincinnati Bengals, não cediam, de acordo com Anthony Pompliano da Morgan Creek Digital. Barkley agora joga pelo Buffalo Bills.

Barkley também é fã da criptomoeda nº 2, a ETH.