Jogador da NFL diz “compre Bitcoin” enquanto o preço negocia em torno de US $ 12.000

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O jogador da NFL Oren Burks lembrou seus seguidores no Twitter de comprarem bitcoin.

  • Ele deu o conselho enquanto discutia sobre o seu time Vanderbilt.

  • O preço do bitcoin está se aproximando de importante resistência em $ 12.000.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Caso alguém tenha esquecido, o jogador da NFL Oren Burks acaba de lembrar à comunidade cripto que ele é um defensor de Bitcoin.



Burks, que joga o linebacker do Green Bay Packers, pegou a febre do Bitcoin enquanto o preço do BTC atinge o limite de US $ 12.000. Um homem de poucas palavras, Burks tweetou para seus 24.000 seguidores no Twitter: “Ah, sim e compre bitcoin.” Ele então continuou com “cedo e frequentemente”.

Burks twittou durante toda a tarde sobre o futebol de Vanderbilt, sua alma mater, onde jogou futebol americano universitário e de onde foi convocado para o Green Bay Packers em 2018 como escolha da terceira rodada. Vanderbilt estava levando uma surra, então mudou de assunto.



O jogador da NFL voltou a conversa sobre o Bitcoin, o “sistema de caixa eletrônico ponto a ponto”. O tweet até agora tem gerou 1.000 curtidas e quase 200 retuítes.

Líder de mercado de cripto e CEO da Civic Vinny Lingham disse recentemente ao BeInCrypto que, uma vez que o preço do bitcoin ultrapasse o nível de $ 12.000, ele comprará mais e aumentará a mão a partir daí.

Deja Vu Novamente

Esta não é a primeira vez que Burks usa seu feed do Twitter para propagar o bitcoin. Em 2019, ele respondeu a um tópico do colega jogador da NFL e bitcoin bull Russell Okung dizendo, “HODL”, deixando seus seguidores saberem que ele havia entrado no movimento do Bitcoin. Okung, que joga pelos Carolina Panthers, é outro defensor do bitcoin que tem aplaudido a criptomoeda por sua principal qualidade – a liberdade.

Fonte: Twitter

Bitcoin Huddle

Enquanto isso, Burks se envolveu com a comunidade de criptomoedas durante sua tempestade de tweets. Dan Hannum, COO da ZenLedger, apontou que Vanderbilt foi derrotado pela Carolina do Sul por um placar de 41-7. Burks respondeu com um simples, “Lutando”.

Fonte: Twitter

Além de Burks e Okung, o quarterback da NFL Matt Barkley também está no grupo de discussão sobre o bitcoin. Barkley estava ansioso para receber seu contrato da NFL em bitcoin, mas os times pelos quais ele jogou, incluindo o San Francisco 49ers e o Cincinnati Bengals, não cediam, de acordo com Anthony Pompliano da Morgan Creek Digital. Barkley agora joga pelo Buffalo Bills.

Barkley também é fã da criptomoeda nº 2, a ETH.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Gerelyn soube do Bitcoin em meados de 2017 e, depois de se apaixonar pela natureza ponto a ponto da cripto, nunca mais olhou para trás. Ela tem coberto o espaço desde então. Anteriormente, ela escreveu sobre serviços financeiros tradicionais, Wall Street e investimentos institucionais durante grande parte de sua carreira. Gerelyn mora em Verona, N.J., apenas um pulo, pulo e um salto da cidade de Nova York.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá