John McAfee Fala Sobre Libra, Satoshi Nakamoto e a proibição da Binance [Entrevista Exclusiva BeInCrypto]

Compartilhar Artigo

Em uma entrevista exclusiva ao BeInCrypto, John McAfee revelou que seu controverso projeto da Freedom Coin foi cancelado, citando circunstâncias pessoais por trás dessa decisão.



O site da Freedom Coin permanece no ar, onde você pode encontrar informações ambíguas sobre a ideologia e o objetivo da moeda, pelo menos por enquanto.

Em resumo, a Freedom Coin deve ser projetada como uma entidade completamente separada das outras criptomoedas e moedas fiduciárias, com seu valor completamente desconectado do valor ou comportamento de qualquer elemento ou entidade externa.



 

Segundo a McAfee, pouco depois de anunciar a Freedom Coin, ele foi forçado a fugir de Cuba e acabou preso na República Dominicana. Depois disso, ele desapareceu dos olhos do público e ainda parece estar estabelecendo sua residência em seu iate particular, conhecido como O Grande Mistério, um título apropriado para seu enigmático proprietário.

McAfee continua afirmando que, devido às circunstâncias de sua vida, ele foi essencialmente forçado a entrar no modo de sobrevivência e declarou que a vida é uma questão inesperada, milagrosa e muitas vezes imprevisível. Ele também mencionou que sua vida simplesmente deu uma guinada sob o lema de sobreviver, algo que subitamente teve precedência sobre todos os seus planos.

 

Mais tarde na entrevista, a McAfee mostra o quão importante sua segurança pessoal é para ele. A entrevista estava sendo realizada em uma sala especialmente projetada que foi completamente coberta com papel alumínio para formar uma gaiola de Faraday, isolando completamente qualquer coisa dentro dos campos eletromagnéticos (EM). impedindo que os sinais internos escapem.

A certa altura, a McAfee menciona que conhece a verdadeira identidade de Satoshi Nakamoto, o inventor anônimo do Bitcoin. Com um conhecimento como esse, em combinação com sua alegada acusação de IRS, não é de admirar que a McAfee tenha preocupações com sua segurança pessoal.

Clicando aqui você pode assistir a entrevista completa do BeInCrypto com John McAfee!

O que você acha da participação de John McAfee no espaço de criptomoedas? É uma influência positiva ou não? Compartilhe sua opinião nos comentários abaixo!

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá