John McAfee Lança Token ‘Epstein Não Se Matou’

Compartilhar Artigo

John McAfee está lançando um novo token que em breve será negociado em sua própria bolsa descentralizada. O token é chamado “Epstein Não Se Matou”.



Recentemente, vimos muitos memes online sobre o famoso traficante e financiador de sexo Jeffrey Epstein, que misteriosamente cometeu suicídio em 10 de agosto de 2019 enquanto estava em sua cela. A história real por trás de sua morte continua sujeita a conjecturas e conspiração, com muitos achando difícil acreditar que um prisioneiro tão conhecido tenha conseguido terminar sua própria vida sob vigilância.

Para nunca esquecermos essas circunstâncias suspeitas, a John McAfee está lançando um token para comemorá-lo.



Morte misteriosa de Epstein imortalizada no Blockchain

Para imortalizar para sempre o fato de que Epstein provavelmente não se matou, John McAfee decidiu criar uma criptomoeda – que será apropriadamente chamada “Epstein Não Se Matou”. McAfee disse hoje no Twitter que o token seria negociável no McAfee DEX e seria lançado gratuitamente .

Espera-se mais detalhes na próxima semana, mas um recurso desse token de novidade é que uma em cada dez transações é queimada aleatoriamente. Isso pretende homenagear Epstein sendo ‘golpeado’, como a McAfee coloca. Com o token ‘Epstein Não Se Matou’, esse meme será eternamente imortalizado na blockchain.

McAfee volta ao mundo das criptomoedas

A exchange descentralizada de McAfee está em operação há cerca de um mês. Ele já sobreviveu ao seu primeiro ataque DDoS. A troca pretende ser completamente anônima, de código aberto e não requer burocracia de qualquer tipo. A troca, chamada ‘McAfee Magic’, é sua reentrada no mundo das criptomoedas após um breve hiato. Ele era conhecido em 2017 por lançar suas “ principais opções de criptomoeda ” antes de cancelá-la.

Desde então, ele supostamente está escondido em um local não revelado e afirma que o governo dos EUA está atrás dele. Em setembro, o BeInCrypto sentou-se para uma entrevista com a lendária McAfee, que vale a pena assistir. Nele, ele discute porque os governos têm tanto medo de criptomoedas.

Considerando tudo, pode valer a pena pegar alguns tokens de ‘Epstein não se matou’ se forem gratuitos – afinal, eles podem se tornar valiosas moedas de novidade nos próximos anos.

Você acredita que essa brincadeira pode se tornar um sucesso? Deixe nos comentários abaixo a sua opinião! Aproveite também para compartilhar no Twitter e Facebook!


Imagens cortesia de Shutterstock, Twitter.


Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá