JPMorgan surpreende e se torna otimista sobre o bitcoin

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O JPMorgan indicou o bitcoin como rival do ouro.

  • O ex-crítico do bitcoin prevê que o bitcoin terá o vento a favor dos investidores millennials.

  • O cofundador da 10-T Holdings, Dan Tapiero, twittou uma imagem da perspectiva surpreendentemente positiva.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O banco JPMorgan de Wall Street surpreendentemente se tornou otimista quanto ao potencial de crescimento do bitcoin de médio a longo prazo.



m seu mais recente relatório Flows and Liquidity (fluxo e liquidez), o JPMorgan afirmou que o bitcoin competirá favoravelmente com o ouro como moeda alternativa nos próximos anos, à medida que a geração do milênio ocupar uma parte maior do quadro de investimento total.

O conteúdo foi divulgado publicamente por Dan Tapiero, cofundador da 10-T Holdings, que é um fundo de investimento focado em ativos digitais. Escrevendo em sua conta no Twitter , Tapiero expressou surpresa com a avaliação atipicamente positiva do banco sobre o bitcoin.



 

Bitcoin versus ouro

Flows and Liquidity, que é editado pelo estrategista de mercado global do JP Morgan, Nikolaos Panigirtzoglou, anteriormente expressou pensamentos semelhantes sobre o potencial de crescimento a longo prazo do bitcoin. Desta vez, no entanto, a avaliação foi detalhada para analisar por que o banco acredita que o bitcoin tem um potencial de valorização tão vasto.

De acordo com o trecho publicado pela Tapiero, a comparação entre o valor de mercado total de $ 240 bilhões do bitcoin e o valor total de $ 2,6 trilhões do ouro o valor armazenado apresenta uma grande oportunidade de crescimento para o bitcoin. Isso ocorre porque, à medida que a geração do milênio assume uma participação maior no cenário de investimento total, é provável que dê preferência ao bitcoin em vez do ouro, pelo menos em um grau modesto. Isso deixa pelo menos $ 2,2 trilhões em valor atualmente armazenado em barras de ouro potencialmente abertas para que os investidores de bitcoins engulam.

Uma citação do trecho compartilhado por Tapiero diz:

“Mesmo uma modesta exclusão do ouro como moeda ‘alternativa’ a longo prazo implicaria em dobrar ou triplicar o preço do bitcoin a partir daqui. Em outras palavras, o potencial de alta a longo prazo para o bitcoin é considerável, pois ele compete mais intensamente com o ouro como uma moeda ‘alternativa’, acreditamos, dado que a geração do milênio se tornaria com o tempo um componente mais importante do universo dos investidores. “

A alta do Bitcoin corresponde à avaliação do JPMorgan

De acordo com o trecho do Flows and Liquidity, as tendências corporativas, incluindo o anúncio recente do PayPal, já estão tendo um efeito líquido positivo significativo no preço do bitcoin. Espera-se que isso continue. O BeinCrypto recentemente relatou que o bitcoin subiu 7% depois que o PayPal decidiu permitir que os usuários comprem, vendam e guardem criptomoedas a partir de janeiro de 2021. Infelizmente o Brasil foi deixado de fora.

TradingView: Bitcoin

A avaliação geral do banco é que, embora o bitcoin permaneça suscetível a choques de preços devido à realização de lucros no curto prazo, seu prognóstico de longo prazo permanece muito positivo devido à mudança milenar esperada do ouro para o bitcoin.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

I first got into crypto at the University of Hull in 2010 when my friend Jacky and I ironically bought a few bitcoin thinking of it as some kind of internet-joke-thing. We both got rid of it soon after, but while I totally forgot about it and focused on building a career in television, he kept an eye on the crypto scene and a few years later back home in Hong Kong, he made a small fortune investing in Ethereum. That showed me! These days in addition to my writing and television career, I am now a busy crypto advocate because I believe cryptocurrencies and blockchain technology are a key driver of Nigeria's technological transformation, contributing in no small measure to Africa's unique leapfrogging phenomenon. <a href="mailto:editorinchief@beincrypto.com">Email me!</a>

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá