Justin Sun Finalmente Consegue O Grande Almoço – Mas Com o Co-Fundador da Apple

Compartilhar Artigo

Justin Sun, o enigmático chefe da TRON, tornou-se famoso por suas façanhas nas mídias sociais e por exagerar nos desenvolvimentos, tanto pessoais quanto relacionados ao seu projeto de blockchain. Um exemplo particular disso foi um almoço com Warren Buffet, pelo qual ele desembolsou US $ 4,6 milhões, para tentar convencer o bilionário de que as criptomoedas são uma boa idéia.



Aquele almoço nunca se materializou, mas Sun conseguiu jantar com o co-fundador da Apple, Steve Wozniak.

No Twitter, Sun respondeu a um tweet de Wozniak, que mencionou que os dois jantaram juntos sem nenhum custo, sugerindo o alto preço que Buffet cobrava por sua empresa. No entanto, Sun também lançou um pequeno teaser de que ele e Wozniak formariam algum tipo de parceria.



Parte do impulso ofensivo da Sun com o TRON nos últimos tempos foi o anúncio de parcerias sem muitas informações a seu respeito, na tentativa de estimular o mercado e aumentar os preços do TRX. Antes deste teaser, ele tornou público um parceria secreta em andamento.

Nada a Ver Com a Apple

Embora haja poucos detalhes sobre a parceria com a Wozniak, ela quase certamente não tem nada a ver com a Apple. Wozniak não tem mais muito a ver com o funcionamento da Apple, mas ele tem interesse em criptomoeda e blockchain.

O magnata da tecnologia compartilhou seus pensamentos sobre o Bitcoin como a moeda do futuro quando, em 2018, ele disse esperar que o Bitcoin se tornasse um moeda global única . Isso, no entanto, foi antes de ‘The Woz’ ter seu Bitcoin roubado por golpe de uma criptomoeda de cartão de crédito.

Em 2018, novamente, ele fez sua primeira incursão em um projeto de blockchain, mas era um projeto questionável na melhor das hipóteses. Ele ingressou na Equi Capital, uma startup que emitiu um token Ethereum que supostamente torna o investimento mais acessível, mas tinha um fiasco de uma OIC .

Ainda assim, Wozniak continuou seu caminho com projetos de criptomoeda e, mais recentemente, ingressou em um startup de blockchain de energia chamada Efforce, que pode muito bem estar no caminho da parceria da Sun.

Justin Sun – o Garoto que Faz Drama

Para a Sun e o TRON, isso representa outro tweet que parece estar estimulando o TRX e seu progresso sem descrever muitos detalhes. Os efeitos dos tweets da Sun estão começando a vacilar e, de fato, há pouco ou nenhum efeito de mercado sendo observado neles na maioria dos casos.

De acordo com a Coinmarketcap, os preços do TRX subiram três por cento nas últimas 24 horas, mas isso ocorre em um dia em que 19 das 20 principais moedas estão no verde e moedas como Ethereum Classic, BNB e Bitcoin SV estão acima de 4,5%.

Embora essa parceria em potencial não tenha a magnitude da vinculação com a Apple, Wozniak ainda é um bom nome para você ter no seu canto no espaço tecnológico. Para Sun e TRON, eles sem dúvida usarão seu nome ainda mais como um gancho para animar o próximo avanço do TRON.

Como você avaliaria essa possível parceria entre o Sun e a Apple? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!

Share Article

Lucas é formado em administração com foco em empresas. Iniciou sua carreira como analista de investimentos para bancos focados no segmento. Após adquirir experiência, em 2015 fundou sua própria startup, focada em gerar tecnologias de segurança para transações financeiras. Concomitantemente, desenvolve seu trabalho e conhecimento financeiro atuando no BeInCrypto, através de análises do setor financeiro de criptomoedas e novas avaliações de novas tecnologias Blockchain pelo mundo.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá