Laura Shin da Unchained fala sobre o futuro da DeFi

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • A conhecida jornalista de cripto Laura Shin recentemente fez um Twitter AMA

  • Nele, ela listou seus principais líderes de cripto e comentou sobre o boom da DeFi

  • Ela também disse uma palavra de cautela e lembrou as pessoas a não serem gananciosas

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Na sexta-feira, a conhecida jornalista cripto e apresentadora do Podcast Unchained, Laura Shin, fez uma relevante postagem no Twitter.



Nele, ela abordou vários tópicos, incluindo seu início na cripto, as entrevistas mais difíceis que ela fez e o futuro dos blocos da camada one. Shin também classificou seus principais líderes de cripto avaliou o atual cenário para a DeFi.

Os principais líderes de cripto

Na AMA, Shin foi convidada a nomear suas escolhas para os principais líderes no espaço cripto, de uma perspectiva de visão, integridade, inteligência e capacidade. A resposta dela,



minha mente imediatamente foi para a equipe da Coinbase. Pessoas como Brian Armstrong, Fred Ehrsam, Adam White, Charlie Lee, Olaf Carlson-Wee e outras pessoas menos conhecidas como Natalie McGrath. Há muitos para nomear, na verdade, deixe-me colocar desta forma, as primeiras pessoas da Coinbase sabiam o que estavam fazendo.

Shin reconheceu que a Coinbase agia mais como uma empresa de fintech do que outros projetos descentralizados “puros”, mas ela observa,

eles sabiam o que a cripto precisava na época [2015]. Ela precisava de uma rampa de acesso e [Coinbase] acabou crescendo para ser maior do que Charles Schwab.

Outras menções incluem CZ, o fundador da Binance, Caitlin Long, o fundador de Avanti , que impulsionou a regulamentação de cripto inovadora no Wyoming, Hester Pierce, o comissário da SEC com conhecimento de criptografia, Robert Leshner, fundador da Compound finance, e Alex Gladstein, chefe de estratégia oficial da Humans Rights Foundation.

As tendências de DeFi

Shin também foi questionada se DeFi era uma moda passageira como ICOs ou se havia “algo pelo qual ansiar?” Para isso, ela disse,

DeFi está definitivamente decolando, se você olhar para os números, o volume de DEXs, especialmente desde que essa mania de farming de rendimento disparou, é impressionante. A Uniswap está indo muito bem.

Como anteriormente relatado pelo BeinCrypto , a Uniswap registrou recentemente US $ 254 milhões em volume de negociação de 24 horas e tem postado números significativos desde então.

Shin continuou,

Eu sei que eles [Uniswap] acabaram de arrecadar dinheiro, com o volume que estão fazendo, as taxas que eles estão cobrando, eu não ficaria surpresa se eles viessem com um token.

Seu elogio aos DEXs especificamente, e ao DeFi de forma mais ampla, veio com algumas ressalvas.

Não estou dizendo que tudo que está acontecendo no DeFi é bom porque temos muitos exploits, hacks e atividades desnecessariamente inseguras. Mas acho que há algo lá e que continuaremos a ver esse espaço crescer.

Quando se tratou de discutir o preço, Shin concluiu com uma previsão de que o futuro a longo prazo seria “nebuloso” e lembrou aos ouvintes “tenha cuidado, não seja ganancioso e lembre-se de que tudo isso é muito experimental”. Uma versão não cortada da AMA pode ser encontrada aqui .

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá