Libra Perde Outro Apoiador Com a Saída da Booking Holdings

Compartilhar Artigo

O Facebook acaba de perder outro amigo em sua luta para levar o projeto Libra adiante. A Booking Holdings Inc, uma das empresas mais importantes do mundo do turismo on-line, se retirou da Libra Association, de acordo com um relatório publicado pela Bloomberg .



A Booking Holdings é uma grande corporação norte-americana responsável por portais on-line de viagens e turismo, como booking.com, priceline.com, kayak.com, Momondo e OpenTable. A empresa reportou mais de US $ 14,527 bilhões em receita apenas em 2018.

Outra corporação deixando Libra

A Booking foi uma das primeiras empresas a manifestar interesse no projeto Libra. De fato, quando a proposta do whitepaper apareceu, a corporação foi listada como um dos membros fundadores da Associação Libra.



Ao contrário de outras empresas, a partida da Booking Holdings foi silenciosa. No entanto, algumas declarações oficiais provavelmente estão sendo preparadas. A saída, no entanto, pode estar relacionada às intensas pressões exercidas pelos órgãos reguladores e à terrível recepção que o projeto Libra recebeu em geral.

A Booking Holdings seria então a sexta empresa a deixar a Associação em questão de dias. Na semana passada Stripe, Visa, Mastercard, MercadoPago e eBay deram as costas ao projeto logo após o PayPal anunciar sua retirada da Libra Association.

Apesar de ter perdido 20% dos fundadores antes do nascimento, David Marcus, chefe do Projeto Libra, disse que o Facebook continuaria seus esforços para avançar no projeto. Disse ainda que a equipe Libra precisa de membros comprometidos para continuar adequadamente.

Libra anunciou que, nesta semana, a equipe se reunirá para escolher o conselho de administração e disse que tem uma lista de quase mil clientes em potencial interessados ​​em se juntar às fileiras do projeto.

Quem será o próximo?

Especialistas já estão considerando que este não é um movimento isolado. O influenciador de criptomoeda Udi Wertheimer (@udiWertheimer) disse em um tweet recente que as empresas de criptomoeda não estão isentas das mesmas pressões e regulamentações que outras startups tradicionais e grandes empresas estão enfrentando.

https://twitter.com/udiWertheimer/status/1183774224659423234

Até o momento em que este documento foi escrito, nem a Booking Holdings nem a Libra forneceram declarações oficiais sobre essa recente virada de eventos.

O que você acha de outro grupo saindo da Associação Libra? Este é o começo do fim do projeto? Deixe-nos saber sua opinião nos comentários abaixo.


As imagens são cortesia do Twitter, Shutterstock.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá