Líder da Unick Leidimar Lopes Está Livre da Cadeia e Aparece em Foto em Hospital

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Clientes da empresa que tinha 1.500 Bitcoin atestam liberdade de presidente da plataforma.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O líder da Unick Academy Leidimar Lopes pode estar solto, segundo usuários da plataforma. Uma foto do presidente da empresa circula em grupos de WhatsApp, onde a liberdade de Leidimar Lopes é comentada. O empresário foi preso durante a Operação Lamanai, que investiga os negócios da Unick Investimentos.



A Unick Academy modificou o nome em 2019 em busca de redirecionar os negócios da corporação. A proposta de mudança era uma reação a CVM que notificou as atividades da plataforma que investia em Bitcoin.

Com a Operação Lamanai, a Polícia Federal encontrou 1.500 Bitcoin (BTC) em posse da organização. Mais de R$ 200 milhões em dinheiro também foram apreendidos na operação há um mês atrás.



Presidente da Unick está solto, segundo investidores

Leidimar Lopes foi preso no dia 17 de outubro de 2019. Naquele dia, a Operação Lamanai foi deflagrada em todo o Brasil. No total, nove líderes da Unick Academy foram presos na operação. Sendo que um deles era considerado foragido pelas autoridades.

Com a prisão de Leidimar Lopes, as operações da Unick Academy estavam completamente paralisadas. Mas a suposta libertação do presidente da empresa anima os usuários que esperam por pagamentos em atraso.

De acordo com as mensagens compartilhadas, Leidimar Lopes foi solto na última quinta-feira (14). Ou seja, o líder da Unick Investimentos deixou a cadeia antes de completar um mês de prisão.

Cliente confirma que Leidimar Lopes está em liberdade

Um cliente da Unick Academy confirma que Ledimar Lopes está solto através de uma mensagem enviadas ao grupo de investidores. O usuário afirma que o presidente da plataforma de investimentos em Bitcoin está em liberdade depois de receber um áudio de uma investidora da empresa.

A conversa sobre a liberdade do presidente da Unick continua no grupo de clientes da companhia com mais pessoas confirmando a soltura do empresário.

Outro usuário narra através de áudio que mora próximo a sede da plataforma e confirma que Leidimar Lopes foi solto. O mesmo investidor também faz questionamentos sobre o futuro dos pagamentos em atraso antes de comentar sobre a prisão.

“Que ele está na rua é verdade, eu moro quase do lado aqui da empresa.”

Líder da empresa aparece em foto hospitalizado

Leidimar Lopes supostamente saiu da cadeia na última quinta (14)

No grupo de clientes da Unick Academy uma foto do presidente da empresa também está sendo compartilhada. A imagem seria a prova de que Leidimar Lopes está em liberdade depois da Operação Lamanai.

O presidente da empresa que oferecia lucros de até 60% ao mês com investimentos em Bitcoin aparece deitado em uma cama de hospital. A imagem compartilhada em grupos de WhatsApp seria a “prova” sobre a liberdade de Leidimar Lopes desde a última quinta (14).

Por outro lado, alguns investidores contestam as informações divulgadas. Um usuário diz que vai esperar por “notícias oficiais” sobre a liberdade do líder da organização. Para outro investidor do grupo, “não tem ninguém solto”, já que não há confirmação oficial sobre a liberdade de Leidimar Lopes.

Prisão aconteceu com Operação Lamanai

Há um mês atrás mais de 200 policiais cumpriram 65 mandados de busca e apreensão. Outros dez mandados de prisão eram direcionados a líderes da Unick Investimentos, onde nove pessoas foram detidas.

Recentemente a Polícia Federal divulgou um relatório parcial sobre as atividades da empresa que operava com criptomoedas. Segundo as informações, treze pessoas foram indiciadas com a Operação Lamanai.

Com a possível libertação do presidente da organização, um pronunciamento oficial deverá ser feito em breve. A liberdade do empresário pode revelar ainda a continuidade dos negócios da Unick em breve.

Você conhece algum investidor que espera por respostas da Unick Academy? Compartilhe esta notícia no Facebook e deixe seu comentário.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Com formação em ciências e redação, Alice começou a escrever profissionalmente há 7 anos. Desde então, ela tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações do setor. Atualmente, compõe a equipe de jornalistas Brasil da BeInCrypto.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá