Um suposto líder da Unick aparece em um vídeo ao levar um tiro nas mãos. Por pouco o homem não é morto pelo que seria um de seus indicados ao negócio de Bitcoin. A mensagem que liga o homem a Unick foi publicada em grupos de clientes do esquema.
As imagens revelam uma situação de total desespero para o homem encurralado. Segundo a publicação sobre o vídeo, o investidor que atira seria um “cadastrado” pela vítima na Unick. A vítima pede para que o atirador não dispare contra a sua mão, sem saber que o homem planejava atirar nas duas.
Vídeo mostra tiro em suposto líder da Unick
Um vídeo compartilhado no WhatsApp mostra um suposto líder da Unick sendo alvejado por um homem. O conteúdo do arquivo mostra que a vítima recebe vários disparos nas mãos. Como foi publicado em um grupo de clientes da Unick, a suspeita é de que seja um líder da empresa.
Com menos de trinta segundos, as imagens mostram uma situação de completa tortura. Um cliente da Unick diz que a cena trágica mostra o que seria um acerto de contas.
“Esse cara levou um tiro do cadastrado dele. Fez o cara perder dinheiro, levou chumbo”.
Atirador que investiu em Bitcoin pede mão de líder
O grupo de clientes da Unick está espantado com o vídeo em que um suposto líder é alvejado na mão. O homem que atira pede a vítima para estender o braço. Com a cabeça sangrando, com possíveis sinais de coronhadas, a vítima tenta fugir, mas logo é ameaçada de morte.
Para escapar com vida da situação o homem deveria estender a mão para receber tiros a queima roupa. A situação deplorável está sendo relacionada a um suposto líder da Unick. Quem atira seria alguém que acreditou investir em Bitcoin, mas foi enganado pelo esquema.
Investidora contesta imagens divulgadas
Logo após o vídeo ser publicado, as imagens começaram a ser contestadas por usuários do WhatsApp. Uma cliente da Unick alega que o vídeo não tem relação com um suposto líder. Ou seja, o conteúdo pertence a outro contexto que não envolve a plataforma que tinha 1.500 Bitcoin (BTC).
A cliente do Paraná que faz parte da Unick contestou a relação da divulgação do arquivo com a empresa. Para ela, o “vídeo é antigo” conforme mensagem divulgada no grupo de investidores.
“Postaram aqui que é um vídeo antigo, não tem nada a ver com a Unick. De repente é alguma já antiga mesmo. O que está parecendo mais, sei lá, quando pega um bandido que rouba família, assim, e não disso (Unick).”
Algumas publicações na internet também podem servir para provar que o vídeo não tem relação com a Unick. Dados mostram que o homem que leva tiros nas duas mãos teria assaltado uma fazenda. Dessa forma, a ataque acontece não por ele ter aliciado pessoas a investir em um esquema suspeito de pirâmide financeira com Bitcoin.
Você conhece alguém que acreditava ter investido em Bitcoin ao entrar na Unick? Comente sobre a notícia e compartilhe no Facebook.