Líder da Unick Leva Tiro e Quase Morre nas Mãos de Investidor de Bitcoin?

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Vídeo divulgado em grupos de WhatsApp preocuparam clientes da empresa que teve líderes presos.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Um suposto líder da Unick aparece em um vídeo ao levar um tiro nas mãos. Por pouco o homem não é morto pelo que seria um de seus indicados ao negócio de Bitcoin. A mensagem que liga o homem a Unick foi publicada em grupos de clientes do esquema.



As imagens revelam uma situação de total desespero para o homem encurralado. Segundo a publicação sobre o vídeo, o investidor que atira seria um “cadastrado” pela vítima na Unick. A vítima pede para que o atirador não dispare contra a sua mão, sem saber que o homem planejava atirar nas duas.

Vídeo mostra tiro em suposto líder da Unick



Um vídeo compartilhado no WhatsApp mostra um suposto líder da Unick sendo alvejado por um homem. O conteúdo do arquivo mostra que a vítima recebe vários disparos nas mãos. Como foi publicado em um grupo de clientes da Unick, a suspeita é de que seja um líder da empresa.

Com menos de trinta segundos, as imagens mostram uma situação de completa tortura. Um cliente da Unick diz que a cena trágica mostra o que seria um acerto de contas.

“Esse cara levou um tiro do cadastrado dele. Fez o cara perder dinheiro, levou chumbo”.

Atirador que investiu em Bitcoin pede mão de líder

O grupo de clientes da Unick está espantado com o vídeo em que um suposto líder é alvejado na mão. O homem que atira pede a vítima para estender o braço. Com a cabeça sangrando, com possíveis sinais de coronhadas, a vítima tenta fugir, mas logo é ameaçada de morte.

Para escapar com vida da situação o homem deveria estender a mão para receber tiros a queima roupa. A situação deplorável está sendo relacionada a um suposto líder da Unick. Quem atira seria alguém que acreditou investir em Bitcoin, mas foi enganado pelo esquema.

Investidora contesta imagens divulgadas

Logo após o vídeo ser publicado, as imagens começaram a ser contestadas por usuários do WhatsApp. Uma cliente da Unick alega que o vídeo não tem relação com um suposto líder. Ou seja, o conteúdo pertence a outro contexto que não envolve a plataforma que tinha 1.500 Bitcoin (BTC).

A cliente do Paraná que faz parte da Unick contestou a relação da divulgação do arquivo com a empresa. Para ela, o “vídeo é antigo” conforme mensagem divulgada no grupo de investidores.

“Postaram aqui que é um vídeo antigo, não tem nada a ver com a Unick. De repente é alguma já antiga mesmo. O que está parecendo mais, sei lá, quando pega um bandido que rouba família, assim, e não disso (Unick).”

Algumas publicações na internet também podem servir para provar que o vídeo não tem relação com a Unick. Dados mostram que o homem que leva tiros nas duas mãos teria assaltado uma fazenda. Dessa forma, a ataque acontece não por ele ter aliciado pessoas a investir em um esquema suspeito de pirâmide financeira com Bitcoin.

Você conhece alguém que acreditava ter investido em Bitcoin ao entrar na Unick? Comente sobre a notícia e compartilhe no Facebook.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

Com formação em ciências e redação, Alice começou a escrever profissionalmente há 7 anos. Desde então, ela tem aprendido, investido e escrito sobre criptomoedas e tecnologia blockchain para algumas das maiores publicações do setor. Atualmente, compõe a equipe de jornalistas Brasil da BeInCrypto.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá