Litecoin Irá Para’Zero’ com Base no Modelo de Estoque Para Fluxo, Prevê Analista

Compartilhar Artigo

Usuário do Twitter WhiteRabbit ( @ WhiteRabbitBTC ) fez a afirmação ousada de que o Litecoin acabaria caindo” para zero “. Para apoiar a reivindicação, o WhiteRabbit mostrou os últimos 6 meses de dados de taxa de hash e referenciou a ideia de que o Litecoin não mostra movimentos de preços em conexão com sua escassez.



A declaração vem na forma de um agradecimento sarcástico aos usuários de Litecoin em todos os lugares, alegando que sua moeda ajudou o Bitcoin ao provar que o modelo stock-to-flow (S2F) não se aplica a” shitcoins “. Esta é uma referência a visualizações mantidas por outro usuário, PlanB ( @ 100trilhõesUSD ), que falou sobre o fato de o Bitcoin seguir o modelo S2F, mas a maioria das outras moedas não.

https://twitter.com/WhiteRabbitBTC/status/1201574033109729281



Por que o estoque para fluxo é relevante?

O modelo S2F é uma proporção da oferta existente sobre a nova oferta que entra no mercado a cada ano. Como o PlanB explicou detalhadamente , o Bitcoin se tornou mais escasso por meio de cortes regulares e assim o preço aumentou em correlação. Isso é comumente visto tanto para moedas quanto para commodities, e se o Bitcoin tentar ser um dos dois, significa que deve seguir esse modelo de crescimento. Atualmente, o Bitcoin tem uma taxa S2F um pouco maior que a prata e, após a próxima metade, será próxima da do ouro. Isso, é claro, parece apoiar a ideia de que o Bitcoin pode competir com as reservas tradicionais de valor.

No entanto, nem todas as moedas seguem esse padrão. O que o WhiteRabbit estava referenciando aqui é a ideia de que o Litecoin, entre outras altcoins, não mostra a mesma correlação entre o halving e o aumento de preço. Isso, juntamente com um hashrate que cai, parece estar justificando problemas com a moeda. Como é comum no Twitter de criptomoedas, não estar no topo muitas vezes iguala um projeto a estar “morto” aos olhos de muitas pessoas.

Muito cedo para dizer que Litecoin está morto

Obviamente, nem todos foram rápidos em concordar com essa avaliação. Alguns usuários apontaram que, embora o Litecoin possa subir de uma maneira diferente, ele ainda mostrou crescimento após o halving anterior, e há motivos para pensar que o fará novamente desta vez.

Além disso, embora o hashrate do Litecoin tenha caído drasticamente nos últimos 3 meses , principalmente em resposta à redução pela metade e seu efeito na lucratividade da mineração, é importante diminuir o zoom e perceber que o hashrate atual ainda é notavelmente mais alto (cerca de 160 T / H) do que era durante a corrida de touros de 2017 (cerca de 100 T / H)

Certamente não há garantia de que o Litecoin seja tão próspero quanto o Bitcoin. Dito isto, descartá-lo completamente com base em evidências um pouco limitadas pode ser um pouco prematuro e certamente irá atrair a ira da comunidade Litecoin. Como o ativo compete na próxima corrida de touros verdadeira pode ser o melhor teste de como o Litecoin está indo, mas isso ainda pode estar um pouco distante. Enquanto isso, aqueles que são comprados com a moeda provavelmente continuarão com o HODL, enquanto os céticos provavelmente não mudarão de ideia tão cedo.

Você acredita que o Litecoin sobreviverá mesmo não seguindo o S2F? Deixe nos comentários a sua opinião! Aproveite para compartilhar no Twitter e no Facebook!


Imagens cortesia do Twitter, Shutterstock .

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

TÓPICOS RELACIONADOS

Caio é um grande entusiasta de criptomoedas e day trader em tempo integral. A paixão pelo mercado financeiro e pela escrita permitiu que começasse a fazer parte do projeto BeInCrypto em ser o principal portal de notícias de criptomoedas e blockchain. Caio é também estudante de Ciências Econômicas.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá