A maior transação em dólares de Bitcoin da história

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Uma baleia bitcoin moveu a soma de 88.857 BTC entre duas carteiras.

  • A transação se torna a maior em dólares da historia.

  • No entanto, ainda está longe da maior transferência de BTC feita.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

Uma baleia bitcoin desconhecida moveu a maior soma de bitcoin de valor fiduciário da história. A transferência moveu 88.857 BTC de US $ 1,16 bilhão de um Paxo desconhecido.



Dados do Blockchain.com mostram que a baleia movimentou a soma em duas transações de 43.185 BTC e 45.671 BTC, respectivamente. Até o momento, 1 BTC mudou de mãos ao preço próximo de $ 13.451, o que torna o valor fiduciário total da transação de aproximadamente $ 1.192.194.369.

Detalhes da transação de Bitcoin

A transação se origina de um endereço associado a uma carteira de bitcoins da Xapo, que pode ajudar a desvendar o mistério de quem está por trás dela. Em 2019, a Xapo foi adquirida pela Coinbase Custody.

Isso pode indicar que um investidor institucional está por trás da mudança, embora isso não possa ser verificado de forma independente. A transação, que ocorreu em 26 de outubro, teve uma taxa de 0,00027847, ou cerca de US $ 3,74. A transação foi confirmada no bloco 654.364.

A transação bate o recorde do registro anterior de maior valor de moeda fiduciária movida, que foi feito em abril de 2019 de 161.500 BTC transferido de um endereço vinculado a exchange de criptomoedas Bitfinex. Com um preço de bitcoin de $ 6.800 na época, essa transação valia $ 1,1 bilhão.

Mt Gox mantém seu recorde

Embora esta transação seja agora a maior transferência de bitcoin em termos fiduciários, ela fica significativamente aquém do recorde de transações BTC de todos os tempos estabelecido em 16 de novembro de 2011, pela agora extinta exchange de cripto japonesa Mt. Gox .

A transação , que transferiu apenas $ 1.32 milhões em BTC na época, valeria $ 7,39 bilhões a preços atuais.

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

I first got into crypto at the University of Hull in 2010 when my friend Jacky and I ironically bought a few bitcoin thinking of it as some kind of internet-joke-thing. We both got rid of it soon after, but while I totally forgot about it and focused on building a career in television, he kept an eye on the crypto scene and a few years later back home in Hong Kong, he made a small fortune investing in Ethereum. That showed me! These days in addition to my writing and television career, I am now a busy crypto advocate because I believe cryptocurrencies and blockchain technology are a key driver of Nigeria's technological transformation, contributing in no small measure to Africa's unique leapfrogging phenomenon. <a href="mailto:editorinchief@beincrypto.com">Email me!</a>

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá