Mais de 1.000 novos caixas eletrônicos de Bitcoin foram inaugurados em novembro

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • De acordo com dados do Coin ATM Radar, 1.118 novos ATMs Bitcoin foram abertos em novembro.

  • Os cinco principais fabricantes de ATMs Bitcoin instalaram 929 ATMs.

  • Quase 1.000 dos novos caixas eletrônicos foram abertos apenas nos Estados Unidos.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

À medida que o preço do bitcoin e de outras criptomoedas continua a subir, existem outros fatores correspondentes que apontam para uma maior adoção mundial, como o notável aumento no número de ATMs Bitcoin disponíveis.



Um caixa eletrônico (ATM) de cripto é semelhante a um caixa eletrônico tradicional, pois permite que os usuários façam transações diretamente com criptomoedas (geralmente bitcoin) por moeda fiduciária.



Em vez de usar uma exchange online, você pode fazer transações com a máquina e comprar ou vender diretamente por dinheiro, dependendo de suas necessidades.

O preço atual do Bitcoin está ultrapassando o crescimento dos caixas eletrônicos

De acordo com dados do Coin ATM Radar , 1.118 novos caixas eletrônicos foram abertos em novembro, enquanto 100 foram fechados. Isso levou a um crescimento líquido de 1.018 ATMs, um aumento de 8,9% no comparativo mensal.

Quando comparado com o crescimento do preço do bitcoin em novembro, o mercado de ATMs fica atrás do preço. O subiu aproximadamente 43% em novembro.

Esta estatística não é surpreendente, já que geralmente um influxo de ATMs Bitcoin seguirá um aumento de preço, e não levará a um aumento de preço. É possível que dezembro veja um aumento no crescimento dos ATMs que supere o crescimento dos preços.

A indústria de ATMs cripto

Os cinco maiores fabricantes de ATMs foram os grandes responsáveis ​​por este crescimento, após a instalação de mais 929 ATMs no mês passado, mais de 80% do total.

De todos os países globalmente que operam ATMs Bitcoin, quase 1.000 dos novos ATMs foram abertos nos Estados Unidos. Os EUA adicionaram 925 novos ATMs no mês de novembro, ultrapassando a marca de 10.000 ATMs Bitcoin em todo o país. O Brasil também recebeu uma nova levas dessse caixas eletrônicos.

Uma estatística talvez surpreendente foi a adoção de Litecoin a uma taxa maior do que a de Ethereum para o mês. O número de usuários fazendo transações na rede Ethereum, o lançamento do ETH 2.0 e o domínio do Ether no departamento de capitalização de mercado não parecem ter influenciado os investidores da Litecoin.

Em outro lugar, a Noruega fechou seu único caixa eletrônico Bitcoin em funcionamento, enquanto o Brasil adicionou o primeiro do país na cidade de São Paulo.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A opinião da equipe BeInCrypto em uma única voz.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá