Mais de 1 milhão de Bitcoin Cash é enviado para exchanges antes do hard fork

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • Os depósitos em Bitcoin Cash dispararam na última semana.

  • É possível que tenhamos um hard fork em 15 de novembro.

  • Os dados revelam que muitos estão vendendo suas posições.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

O Bitcoin Cash está chegando às exchanges de criptomoedas em grande número. Mais de um milhão de moedas BCH aterraram em locais de negociação apenas nos últimos sete dias.



Um hard fork, agendado para 15 de novembro, ameaça dividir a rede Bitcoin Cash. Assim, as duas facções opostas são formadas por aqueles que querem ver um fundo de desenvolvedor implementado como parte das recompensas dos mineradores e aqueles que não querem.

Pilhas de Bitcoin Cash em exchanges de cripto

Os titulares do BCH enviaram uma média de mais de 154.000 moedas por dia para exchanges na última semana. Dados da Chainalysis , destacado pelo economista-chefe da empresa, Philip Gradwell, mostra um aumento repentino em depósitos.



Como Gradwell sugere, os depósitos parecem ser direcionados pela bifurcação no final deste mês. Portanto, muitas empresas e observadores do setor esperam uma divisão da cadeia que criará duas implementações .

As duas versões potenciais estão sendo chamadas de Bitcoin Cash ABC e Bitcoin Cash Node. O primeiro inclui a mudança proposta para a recompensa da mineração.

Detentores BCH vendendo pré-fork?

O título do gráfico no tweet acima afirma que os investidores em Bitcoin Cash estão vendendo suas posições antes do hard fork. Na verdade, a queda do preço do ativo parece ter se acelerado durante este período recente de aumento dos depósitos.

Medido em bitcoin (BTC), o preço do BCH esteve em um tendência geral de queda desde o final de outubro. A sexta moeda digital mais popular por valor de mercado agora é negociada a cerca de 0,0165 BTC, abaixo dos 0,019 BTC de 31 de outubro.

Traders pegando BCH para conseguir moedas grátis?

Embora a pressão de venda atualmente supere a compra no mercado do Bitcoin Cash, aumentos repentinos no preço na semana passada revelam que nem todos estão prontos para abandonar suas posições em BCH. Aqueles que compram antes do fork podem estar fazendo isso na esperança de receber moedas criadas durante a divisão.

Como o BeInCrypto relatou anteriormente , várias exchanges notáveis ​​estarão creditando os usuários com ambas as versões imediatamente. Essas exchanges incluem Binance, Huobi e OKEx.

Hard forks anteriores, como aquele que criou o Bitcoin Cash e Bitcoin SV , apresentou aos investidores uma chance de vender moedas recém-criadas com lucro. Se a divisão da moeda de fato ocorrer em 15 de novembro, pode haver uma oportunidade semelhante.

Isenção de responsabilidade

Todas as informações contidas em nosso site são publicadas de boa fé e apenas para fins de informação geral. Qualquer ação que o leitor tome com base nas informações contidas em nosso site é por sua própria conta e risco.
Share Article

A former professional gambler, Rick first found Bitcoin in 2013 whilst researching alternative payment methods to use at online casinos. Having concluded that the root of most of the world’s evils stem from a toxic financial system during his time reading International Politics at university, the disruptive potential of a decentralised, borderless asset was immediately clear. After transitioning to writing full-time in 2016, Rick was able to put his passion for Bitcoin to work for him professionally. He has since written for a number of digital asset publications in a variety of capacities.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá