Mais de 1,5 bilhão de dólares deixa a Uniswap e beneficia concorrentes

Compartilhar Artigo
EM RESUMO
  • O Uniswap perdeu mais de US $ 1,5 bilhão em liquidez nos últimos dias

  • O SushiSwap se beneficiou com um aumento no TVL.

  • Bancor também entra na briga pela liquidez.

  • promo

    Estamos compartilhando informação no nosso grupo de Telegram , siga-nos! E obtenha sinais de trading e análise de criptomoedas diariamente!

The Trust Project é um consórcio internacional de veículos de notícias que criam padrões de transparência.

A saída maciça de liquidez da exchange descentralizada Uniswap continuou inabalável e os beneficiários parecem ser protocolos rivais SushiSwap e Bancor.



Mais de US $ 1,5 bilhão em garantias de criptomoeda foram transferidos nos últimos dias, conforme os incentivos de farming da Uniswap chegaram ao fim no dia 17 de novembro. O protocolo DeFi fez muito pouco para evitar o êxodo amplamente antecipado de liquidez e agora seus rivais estão se beneficiando.

De um recorde de US $ 3 bilhões em liquidez na semana passada, o Uniswap tem sofrido tanto que caiu 53% para cerca de US $ 1,4 bilhão hoje.



Do Uniswap para o SushiSwap

Parece que o fork do Uniswap e o protocolo rival SushiSwap estão recebendo parte desse rio de bilhões de dólares de garantias em cripto que deixam o Uniswap.

De acordo com o DeFi Pulse, o valor total bloqueado do SushiSwap aumentou 300% nos últimos dias, chegando a mais de US $ 1 bilhão. Isso impulsionou o protocolo para o sexto lugar nos gráficos de valor total bloqueado (TVL), passando Curve Finance, Synthetix e Yearn Finance.

Gráfico TVL do SushiSwap pelo DeFi Pulse

A Maker está de volta ao topo da lista com US $ 2,4 bilhões bloqueados, enquanto o wrapped Bitcoin e o Compound Finance estão em segundo e terceiro, respectivamente.

O outro protocolo DeFi recebendo uma boa parte dessa liquidez é o Balancer, que teve um aumento de 27% no TVL no último dia. Comentando no último Boletim informativo da Defiant , o insider da indústria Cooper Turley afirmou;

“Outros projetos estão agora procurando desviar os traders famintos por rendimento oferecendo seus próprios incentivos, melhor destacados por SushiSwap que impulsiona as recompensas do SUSHI e a mineração de liquidez BNT do Bancor, lançada ontem.”

O TVL do Bancor subiu 50% nas últimas 24 horas, mas ainda é um peixe pequeno em comparação com seus irmãos de bilhões de dólares. O total em toda a indústria está perto de seu recorde histórico de US $ 13,7 bilhões, de acordo com o DeFi Pulse.

Atualização da votação da comunidade para uniswap

Membros da comunidade Uniswap expressaram suas preocupações sobre a premissa de um êxodo em massa em uma reunião recente da comunidade, mas os membros da equipe principal permaneceram calados . A governança veio um pouco tarde demais e uma ‘ verificação da temperatura ‘não mitigou a migração de dinheiro.

No momento da publicação, o voto de três dias  estava fechando com 51,9% apoiando a proposta de continuar os incentivos farming por mais dois meses e 47,7% votando contra.

Os preços da UNI entretanto têm se mantido estáveis ​​nas últimas 24 horas, com poucas mudanças, negociando a pouco menos de $ 3,70.

Share Article

Martin escreve sobre segurança cibernética e tecnologia de informação há duas décadas. Ele tem experiência anterior de trade e cobre ativamente a indústria de blockchain e cripto desde 2017.

SEGUIR O AUTOR

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá

Sinais grátis de compra e venda de criptos, análises do Bitcoin e chat com traders. Entre já no nosso Telegram!

Vamos lá